Logo da Empresa Banco Bradesco Cartões

Banco Bradesco Cartões

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banco Bradesco Cartões?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Banco Bradesco Cartões

Exibindo 10 de 19568 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Bradesco Cartões).

TOTAL FALTA DE RESPEITO, COBRANÇA INDEVIDA

VERIFIQUEI NA MINHA CONTA SALÁRIO QUE FOI COBRADO UMA ANUIDADE DO CARTÃO DE CRÉDITO, O PROBLEMA É QUE UE NÃO TENHO E NEM UTILIZO O

MULTA CONTRATUAL

Minha fatura esta em debito automático, e descontado todo dia 25 , eu tive um imprevisto e acabei colocando o dinheiro 10 min depo

COBRANÇA DE ANUIDADE POR CARTÃO CANCELADO

COBRANÇA DE ANUIDADE POR CARTÃO CANCELADO, JÁ RECLAMEI NO BANCO CENTRAL AQUI E NADA, NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA PARA CARTÃO, MELHO

CARTÃO DE CRÉDITO SEM NENHUMA SEGURANÇA AO USUÁRIO

Já é a 3 vez que clonam meu cartão de crédito. Desta última vez, foi de madrugada um período onde não é de costume eu realizar com

Id 116177539

Ainda aguardo uma solução para a reclamação aberta id116177539 pois até hj não vi o extorno e nem a maecadoria

COBRANCA INDEVIDA

Boa tarde!Realizei o pagamento e consta ainda como cobrança no serasa, peço que retirem imediatamente pois preciso usar meu

Cartão de Credito

Prezados,Somos o escritório MARCOS ASSUNÇÃO ADVOCACIA E CONSULTORIA, somos representantes do consumidor BRENO DE SOUZA, info

Cartão cancelou uma compra, e depois aprovou sem meu consentimento

Fiz uma compra no dia 14/08 de um aplicativo, porém alguns minutos depois, o meu cartão da Neo Visa Platium me enviou uma notifica

Minha mãe de 83 anos e 50 de conta Bradesco visa e o tal seguro protegido

Minha mãe 83 anos e 50 de Bradesco , sofreu um [Editado pelo Reclame Aqui] dia 10/8/22 ao 12:00 conforme câmeras provando com a placa e rosto do estelio

Cobrança indevida

Em 10/08 recebi uma carta de cobrança, referente a anuidade de cartão de crédito sendo que nunca autorizei o Bradesco a me emitir

• 1957

(19568)