BB Seguros

REGULAR6.2/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com BB Seguros?

Todas as reclamações para BB Seguros

Exibindo 10 de 7583 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BB Seguros).

Assistência técnica não funciona

Solicitei hoje assistência técnica da parte elétrica pq 2 tomadas pararam de funcionar. O prestador de serviço muito educado me in

EMPRESA SE NEGA A REEMBOLSAR, NÃO DÁ RESPOSTA E PREJUDICA CLIENTE

Tivemos um acidente de trânsito em que a empresa não atribuiu responsabilidede a nós. Contudo, a Justiça de Santa Catarina d

sinistro nao pago

dia 24/ 11 completou o prazo de 30.dias para o seguro apresentar uma parecer e ate agora nada. Ja fiz diversas reclamações e não

assistência residencial rídicula

Fiz um seguro residencial o qual na teoria era lindo e maravilhoso, fui testar e para minha surpresa um desaforo com o consumidor,

BB seguro residencial e prestadores sem compromisso

No dia 11 de novembro, contatei a BB seguros para verificar um defeito em minha máquina de lavar. Na primeira visita, o horário nã

PULSEIRA INTELIGENTE NÃO CHEGA

Optei por resgatar uma pulseira inteligente, no serviço premium do bb seguros no dia 11/11/2021, na ultima atualização da jornada

Não respondidaHá 1 dia

BB Seguro - [Editado pelo Reclame Aqui] na cobertura do sinistro

Tenho um seguro residencial junto ao BB Seguros há mais de 03 anos, para cobertura de um imóvel que está pra alugar e portanto vag

Seguros

Boa tarde eu estou tentando desde de sábado cancelar meu seguro residencial e ñ estou conseguindo,pois atentente fica oferecendo d

sinistro não pago

dei entreda no sinistro de vida da minha mãe e decorrido o prazo de 30 dias da seguradora não obiteve nenhum parecer.

Não resolvem meu problema

A cerca de dois meses atras precisei utilizar meu segura do imóvel, fiz tudo que me pediram etc etc, a BB seguro liberou o dinheir