Logo da Empresa BB Seguros

BB Seguros

Qual a reputação de BB Seguros?

undefined/10.

Desempenho de BB Seguros

Esta empresa recebeu 1283 reclamações.
Respondeu 72.3% das reclamações recebidas.
316 reclamações aguardando resposta.
415 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.2.
Dos que avaliaram, 65.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com BB Seguros?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações para BB Seguros

Exibindo 10 de 11835 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BB Seguros).

Cupom desconto beetlejuice

Oi Boa noiteAo comprar o ingresso para o musical no site Sympla tem a opção de 50% de desconto para clientes BB Seguros, por

Seguro Não atende urgencia

Tenho o seguro do BB há mais de 14 anos e raramente aciono e quando solicito atendimento sempre é frustrante, porque sempre tenho

Seguro de vida

Sofri um acidente de moto onde fiquei hospitalizado por 17 dias com fratura no rádio na ulna com e extensão pro metacarpo no dia 0

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

O banco fez a renovação de um seguro residencial sem me comunicar e quando visualizei o agendamento da cobrança no aplicativo, ent

NÃO CONSIGO EFETUAR O ENDOSSO DESDE 28 DE MARÇO DE 2024

OLÁ, Gostaria de expressar minha preocupação em relação à dificuldade que tenho enfrentado ao tentar efetuar o endosso do se

Oficina referida pela própria BBseguros danificou peça e não aprovam a troca do bem danificado.

No dia 09/01/2024, o segurado de vocês bateu no meu carro estacionado. Demos inicio a tratativa para a resolução desse problema, j

Valor do seguro prestamista não devolvido

Boa noite!Ingressei com pedido de devolução de seguro prestamista, na data de 07/03/24. cujo prazo de quinze dias se encerro

Não consigo cancelar seguro

No dia 1 de fevereiro entrei em contato com o Banco do Brasil para fazer o cancelamento de um seguro que tenho. O atendente disse

Sinistro

Eu pago seguro residência a dois anos da minhas propriedades, e quando solicito que o seguro me ajude, ele vem negado. pois minha

Reembolso de seguro cobrado que já tinha sido cancelado

Solicitei o cancelamento do seguro, mas infelizmente após o cancelado fui cobrado, preciso do reembolso do valor de 59,05 cobrado