BB Seguros

REGULAR6.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com BB Seguros?

Todas as reclamações para BB Seguros

Exibindo 10 de 8124 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BB Seguros).

Seguro auto em processo de cancelamento indevidamente

Prezados:Eu, Jonas Evangelista, solicito reanálise da minha apólice, ainda vigente, mas em processo de cancelamento. Entrei

BB Seguro usa meu dinheiro e pede mais dinheiro emprestado para mim

Reduzi o valor do seguro. Cobraram a maior para estornar o valor da diferença em até 15 dias. Não devolveram a diferença e agora f

Reembolso BB seguro residencial

No início do mês de fevereiro acionei a seguradora BB seguros residencial para o serviço de conserto de lavadora (está na cobertur

Bb seguros não para de me ligar!

Tenho recebido ligações da bb seguros há mais de 3 semanas, às vezes 5 vezes no mesmo dia.Eu não tenho interesse em contrata

BB seguros residencial é uma bagunça

Em 6/4/2022 venho um encanador para fazer reparo de 3 descargas. Uma ele arrumou na hora as outras duas ele ficou de enviar as peç

Como cancelar o seguro (BB crédito protegido)

Tenho um empréstimo no BB, e junto com ele veio o seguro (BB credito protegido) no valor de R$ 8.212,90, só percebi depois de ter

Propaganda enganosa

Recebi várias mensagens no e-mail do banco do Brasil BB seguros uma campanha de promoção onde pediram meus dados e fui até o fim d

Débito não autorizado

Faz meses que está descontando todo mês na minha conta vinte oito reais..aparece como débito autorizado..sendo que nunca autorizei

Não contratem o seguro BB! Não cumprem o que prometem!

Contratei um seguro residencial e optei pelo plano mais caro em função das assistências oferecidas. Porém as assistências não func

Seguro Residencial BB é um engodo.

Contratei o Seguro Residencial do Banco do Brasil certa de que o meu imóvel estaria seguro, em boas mãos. Ledo engano!Recent