BB Seguros

REGULAR6.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com BB Seguros?

Todas as reclamações de Seguro de vida para BB Seguros

Exibindo 10 de 814 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BB Seguros).

Ligações indesejáveis

Estou há vários dias recebendo inúmeras ligações ao dia do BB seguros. Ligam de quatro a cinco vezes por dia e quando atendo desli

Ligações indesejáveis

Seguro bb

Tentei cancelar um seguro do banco do brasil, mais o pessoal me informou que o seguro não poderia ser cancelado pois era a garanti

Não respondidaHá 1 dia

SEGURO NAO SOLICITADO PARA RENOVAÇAO

CANCELEI UM SEGURO DE VIDA A QUAL TINHA CONTRATADO EM 20.04.2021, E NA DATA DE RENOVAÇAO PEDI O CANCELAMENTO DIRETAMENTE COM O GER

Prêmio de Seguro Impagável

Minha mãe mantém um seguro Ouro Vida em meu benefício desde 1992. Ocorre que em março de 2002, quando ela já era uma idosa de 61 a

Não consigo informações e acesso no site da seguradora aliança

Registrei o Sinistro: 91202201534 através do aplicativo do Banco do Brasil, bem como encaminhei a documentação solicitada. Até est

Ligações Abusivas durante o dia todo

Prezados, Recebo diariamente diversas ligações da BB Seguros, através dos números 016994023871; 011964829859; 01195080

Cobraram a maior para estornar a posterior e não devolveram meu dinheiro

Em março pedi redução do valor do seguro para 2190,27 a prestação ouro vida antes do aumento que ocorreria em 25 abril. Fui inform

INFORME DO SEGURO DE VIDA RECEBIDO

Ano passado (setembro/2021) eu e meu filho recebemos um valor referente ao seguro de vida da minha esposa, preciso do informe sobr

Pagamento de sinistro

Meu irmao faleceu dia 02 de fevereiro. Ate hoje nao recebemos os valores do seguro. Ja fomos na agencia estilo, ja entrei em conta