BB Seguros

REGULAR6.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com BB Seguros?

Reclamações respondidas para BB Seguros

Exibindo 10 de 4180 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Seguro residencial

Eu acionei o seguro residencial para assistência técnica do meu microondas e no dia 12/01/2022 o técnico que o BB seguro trabalha

Assistência que não funciona e péssimo atendimento

Pedi uma caçamba que tenho direito pela BB seguros, no entanto eles além desmarcarem 3 vezes, me gerando custos com mão de obra e

cancelamento indevido

Contratei um seguro residencial em dezembro de 2021, acontece que algumas parcelas nao foram debitadas da conta. Quando precisei a

GERENTE DIZ QUE SE CANCELAR SEGURO PRESTAÇÃO DO EMPRÉSTIMO AUMENTA

Tenho conta na Agência Estilo Nova Cantareira há bastante tempo. Fiz um empréstimo consignado no qual ainda faltam 27 parcelas; na

PAGAMENTO DE SEGURO

Estou a 60 dias com pagamento liberado da BB seguro para a agencia eles não estão autorizando o pagamento alegando que agencia que

Seguros contratados pelo Banco do Brasil em meu nome sem autorização

Também fui ludibriada. Todas as transações financeira de credito com o Banco do Brasil descobri que a gerente contratou seguros

Não consigo cancelar meu seguro de vida

Há dias estou tentando cancelar um seguro de vida que tenho no Banco do Brasil. A opção pelo aplicativo, simplesmente não funciona

Venda Casada/ Carência

Em março deste ano tive conhecimento de um seguro imposto pela empresa,em minha conta do Banco do Brasil. Além de ser um produto m

Pagamento de sinistro

Meu irmao faleceu dia 02 de fevereiro. Ate hoje nao recebemos os valores do seguro. Ja fomos na agencia estilo, ja entrei em conta

Serviço não prestado

Chamei chaveiro ontem à tarde.. agendei para hj das 8 as 10 da manhã.. até as 13 hs não tinha aparecido ninguém.. nem dado satisfa