BB Seguros

REGULAR6.2/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com BB Seguros?

Reclamações respondidas para BB Seguros

Exibindo 10 de 3878 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não resolvem meu problema

A cerca de dois meses atras precisei utilizar meu segura do imóvel, fiz tudo que me pediram etc etc, a BB seguro liberou o dinheir

O NÃO PAGAMENTO DO SEGURO

ESSA JÁ É A TERCEIRA RECLAMAÇÃO,DEPOIS DE FINALIZAREM O SINISTRO SIMPLISMENTE ALEGARAM QUE NÃO VÃO PAGAR O SEGURO DE VIDA QUE MÃE

Não cancela meu seguro

Muito triste com a falta de respeito. Por 3 vezes seguidas liguei para cancelar meu seguro, quando explico para o atendente que pr

Não pagamento do Pro rata

Minha mãe era cliente do BB e tinha um seguro residencial BB. No dia 21/02/21, minha mãe faleceu. Eu como única herdeira fui acons

15 dias sem geladeira por descaso dessa empresa

Em maio quebrou nossa geladeira acionamos o seguro e foi feito o reparo. Meses depois a geladeira parou de funcionar, acionamos o

Seguro Cancelado

Sou cliente do Banco do Brasil e possuo o seguro Proteção Familiar há alguns anos. Devido a um problema de resgate automático de c

Venda casada de seguro

Venho por meio deste solicitar o cancelamento de seguro por não ter sido informado na hora da contratação de empréstimo, essa prát

Estorno Seguro Empréstimo

Fiz um empréstimo em 2019 para quitar uma dívida e gostaria do estorno do seguro prestamista, porém sempre que tento contato nos c

Seguro residencial BB( Serviço não prestado)

Contratei um seguro residencial do Banco do Brasil. Pela segundo vez necessito de um serviço(chaveiro), e a resposta foi a mesma(

Insatisfação

Bom eu obtive resposta aqui no reclame aqui. Mas de fato nao procede as informações , o processo continua em analise no status , d

(2088)