Biva

NÃO RECOMENDADA4.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

2.1

Está com problemas com Biva?

Todas as reclamações para Biva

Exibindo 10 de 961 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Biva).

Falta de Informação sobre Repagamento

A empresa informa no site que uma das empresas inadimplentes fez o 15 repagamento no dia 15/07/2022, porém mesmo após inúmeras tro

cobrança indevida

banco biva fez um acordo comigo para eu pagar em 10 vzs no boleto de uma conta atrasada,fiz acordo no mes 06/2022 dei a entrada e

Cobrança indevida

Nunca ouvi falar desta empresa Biva. Até o momento em que vi meu nome negativado por ela. Num valor bem considerável. Não reconhe

Caixa misteriosa

Comprei uma caixa misteriosa e paguei o frete mas o site e o número pra ligar sumiram depois que o ontem foi enviado para o correi

Boleto em atraso

Tenho um acerto que fiz com a Biva e o boleto está em aberto e não consigo regularizar, tentei inúmeras vezes entrar em contato ma

Quero negociar minha dívida com banco Biva

Não consigo contato com o banco Biva para negociar meu empréstimo.

Negativação Serasa

Essa empresa parceira da Pag seguro, ao vencer uma parcela do empréstimo nosso, emitiu o boleto, como não foi pago, antão a Pag Se

Negativado

Tem uma restrição no meu nome é não estou conseguindo contato pra resolver

emprestimo indevido

no mes cinco de 2019 recebi um comunicado do serasa referente ao atraso de pagamento de um emprestimo feito em meu nome,emprestimo

Acordo pago mas cartão continua bloqueado

Essa empresa me ofereceu uma proposta para pagar o cartão de crédito pagseguro que estava em atraso. A proposta feita foi com quas