Boo-Box

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Boo-Box?

Todas as reclamações para Boo-Box

Exibindo 10 de 109 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Boo-Box).

Não consigo solicitar o pagamento

Tento acessar e logar na conta para receber meu pagamento como anunciante via twitter e não consigo, dá erro 503.Sei que ten

Não respondidaHá 2 anos

Boo box cancelou minha conta e nao recebi o que estava retido

Eu tive blog e twitter por um tempo e neles tinham propagandas da boo box, que geravam monetização, pois bem, minha conta tinha di

Não resolvidoHá 3 anos

Atraso no pagamento

Olá.Eu esperei mais de 1 ano para meu pagamento ser liberado no painel dos parceiros dessa empresa. Após isso, recebi

Não respondidaHá 4 anos

Boo-box encerra as atividades e [Editado pelo Reclame Aqui] o dinheiro que faturaram em cima dos clientes

Tinha uma conta na boo-box e tinha direito a receber por anúncios vinculados no meu site R$13 contudo, a política do site é

Não resolvidoHá 4 anos

Boo-Box não pagou

Tenho pendendo na minha conta cerca de R$100, já faz muito tempo, e a BoooBox não quer pagar: blogbemhumorado@gmail.com

RespondidaHá 4 anos

Campanhas desde o início do ano não estão liberadas para pagamento

Estou cadastrado no Boo-Box como afiliado, e desde o começo desse ano o saldo das campanhas não foram liberadas. Peço que, por gen

RespondidaHá 4 anos

Quero saber a previsão para o meu pagamento.

Quero que me informem qual a previsão de data do meu pagamento, que foi solicitado dia 21/07/2017?

ResolvidoHá 4 anos

Falta de retorno sobre pagamento

Fiz a solicitação do meu pagamento conforme as regras do programa Boo Box. Porém, não recebi nenhum retorno de quando o pagamento

RespondidaHá 4 anos

Meu pagamento nunca é feito!!!!

A semanas eu solicitei o pagamento dos meus créditos por divulgação em meu site. Mandei papel assinando e até agora nada de cair d

nao pagamento

a boo box deu a data limite para me pagar o valor de R$ 3.417,90 ate o dia 02/06. essa era data limite ate agora nada ja mand