Logo da Empresa Banco Bradesco

Banco Bradesco

REGULAR6.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Banco Bradesco?

Todas as reclamações na categoria Bancos para Banco Bradesco

Exibindo 10 de 109415 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Bradesco).

Sem acesso a conta.

Venho aqui contar minha história.Estou a mais de meses sem poder usar a conta minha. Perdi o meu cartão e estou sem a chave,

RespondidaHá 1 mês

Minha conta mudou e não recebi o cartão

Recebi um email em março dizendo que minha agência e conta do Bradesco iriam mudar a partir do dia 23/04/22. Além do email, também

Descaso com o cliente

Em 01/04/2022, entrei em contato com o SAC por 46 minutos e 39 segundos para tentar corrigir um problema no SISTEMA , após um mês,

Erro 500 no aplicativo Bradesco

Erro 500 no aplicativo Bradesco depois que a conta foi aberta !

Pagamento boleto falso

Infelizmente efetuei um pagamento com um boleto falso. Deveria ir para o cartão Riachuelo e o dinheiro (558,00) acabou indo para u

RespondidaHá 2 meses

devolução do denheiro enviado por pix

Foi enviado um pix a 20 dias atrás e até agora o banco não efetuou a devolução do valor. Me foi informado por e-mail que essa val

Erro 500

Fiz a abertura da minha conta ao entrar e seguir as instruções para cadastrar chave de segurança. Porém toda vez que entro, ponho

RespondidaHá 2 meses

Desconto indevido em conta corrente

Fui na minha agência bancaria e descobri que estava sendo descontado em minha conta corrente o valor de 66,39 vinculado a uma segu

dinheiro bloqueado

estava com uma divida no Banco Bradesco Mairinque n 1938 bloquearam valores em três contas minhas, Banco Itau , Santander e o Banc

Não resolvidoHá 2 meses

Aceitei um acordo com o banco, fiz o pagamento e esse acordo sumiu.

Boa tarde ,Aceitei um acordo que esta disponivel no site da serasa express, fiz o pagamento da primeira parcela já faz