Logo da Empresa BrasilCard

BrasilCard

BOM7.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com BrasilCard?

Todas as reclamações para BrasilCard

Exibindo 10 de 11736 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BrasilCard).

Cobrança indevida

Estou sendo cobrado de uma compra que nunca fiz.Nunca tive contato com a empresa.Dados para rastreio: número do contra

Dívida no cartão

Busquei com o banco uma negociação da minha dívida,que quadruplicou e não quiseram negociar sem tirar um pouco dos juros q são be

Renegociação

Eu estava no SPC pelo Brasil cad entrei em contato fiz um acordos paguei a entrada eles disseram que era dois dias só que olhe no

não tem suporte de atendimento para resolver problemas.

fiz uma compra em um material de construção onde foi aprovado 1,500 R$, parcelado em 6 meses, a vendedora colocou o endereço errad

Cartão com parcelas indevidas

Foi realizado um pedido de cancelamento do cartão porém sem êxito, foi feito um parcelamento entretanto as parcelas tem subindo ba

Juros abusivos

Fiz um cartão desse e fiz uma compra no valor de 600 reais, mas estão me cobrando mais de 2000 mil reais. Como fazer p conseguir r

PRÁTICAS ABUSIVAS.

Olá, Brasil Card: O Cartão Com Complicação. Vejamos, eu já havia dito anteriormente que não pagaria um único centavo sequer ao ban

Brasil card Juros abusivos e não facilitam negociação

Primeiro que nem sabia que era um cartão, eu apenas fui na loja comprar um sofá, e dias depois esse cartão chegou, olha o juros ab

Juros abusivos

Tenho uma divida de 382,00, tentei pagar achando que havia feito um acor do justo onde paguei o valor da divida com juros, porem q

Solicitação de novo cartão

Boa tarde resolvi fazer essa reclamação pois acho que estou sendo feito de bobo.eu solicitei um novo cartão com vcs pois o meu que