Qual a reputação de Burger King?

Desempenho de Burger King

Esta empresa recebeu 8149 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
8 reclamações aguardando resposta.
3224 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.18.
Dos que avaliaram, 56.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 66.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Burger King?

Fast Food, Restaurantes e Bares

Todas as reclamações para Burger King

Exibindo 10 de 79465 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Burger King).

Fui [Editado pelo Reclame Aqui]

Fomos ao Burger e fizemos 3 pedidos de sanduíches duplos, os mesmos vieram frios e faltando 1. Fora as batatas, murchas e frias, r

Não recebi o pedido

No dia dos namorados (12/06) resolvi mandar vários lanches para minha namorada já que estamos a distância atualmente. Entrei no si

Cadê o meu pedido?

Fiz um pedido pelo Bk delivery com prazo de entrega 30/40 min. Pedido foi aceito rapidamente, e começaram a enviar o acompanhament

Falta uma franquia Burguer King em Peruíbe - SP

Vim de São Paulo para morar em Peruíbe, aqui tem várias hamburgurias, inclusive da concorrência , e não tem Burguer King, porque?

Atendimento

Fui na loja do Burger King no Barra Shopping Rio de janeiro porém foi extremamente mal atendida quando fui tirar uma dúvida com a

Demora absurda, e total descaso do SAC

Após efetuar meu pedido pela plataforma BK delivery foi me dado o prazo de 30-40 minutos de espera até o pedido chegar, e cá estam

Lanche estragado

Uma empresa, do calibre mundial prestando o serviço porco ao consumidor, tive 4 experiência ruins seguidas primeira o lanche veio

FALTA DE RETORNO

Fiz um pedido pelo app delivery dia 08/06, veio faltando batata, lanche totalmente gelado. Um descaso!! ja fiz reclamação 2 vezes!

Pedido não entregue

Fiz um pedido pelo site, paguei no pix e ao demorar 2 horas para ser entregue enviei mensagem ao suporte e cancelaram meu pedido,

Fechamento do drive no horário da promoção

Fui no burguer King da avenida dos estados N6081e o segurança fechou a corrente do drive as 11:50h da noite para impedir os client