By Kids

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com By Kids?

Todas as reclamações para By Kids

Exibindo 9 de 9 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa By Kids).

PROPAGANDA ENGANOSA!

Fiz a compra e paguei o frete mais caro que havia, para poder chegar logo pois minha filha está precisando de mamacoes.Dizia

RespondidaHá 3 meses

Não entrega meu pedido

Fiz uma compra há mais de um mês, já passou muitos dias do prazo de entrega, segundo o site já foram feita duas tentativas de entr

RespondidaHá 3 meses

Diferença de tamanho

Comprei 2 conjuntos e uma blusa de frio no site no dia 26/03 paguei no boleto pra ter o desconto as roupas chegaram no dia 02/04

ResolvidoHá 4 meses

Não entregaram minha compra

Fiz uma compra via site, no dia 04/02 , paguei via Pix, os trâmites de entrega me deram um prazo de 8 dias, ok!Entrei em con

ResolvidoHá 5 meses

Roupas

Comprei cinco conjuntinhos e moletom e mais dois produtos avulso e estou tendo problema com a entrega. Na primeira tentativa

RespondidaHá 1 ano

Peça faltando e roupa furada!

Boa noite,Comprei no mês de junho mais de 400 reais de roupa na loja By Kids. Paguei via pix.As roupas chegaram rápido

ResolvidoHá 1 ano

Demora na entrega

Realizei uma compra em 18/05/21 e não recebi a mercadoria até a presente data. Estou preocupada com a demora.

ResolvidoHá 1 ano

Fiz uma compra e não consigo rastrear

Fiz a compra em 16/04/2021. Entrou em transporte dia 19/04/2021, mas não consigo rastrear. No site da transportadora da como inexi

Roupa que solta tinta

Foi realizada uma compra de 4 conjuntos nesta loja . E um conjunto , verão , tem uma regata onde a mesma ao colocar para lav