Qual a reputação de BYD AUTO BRASIL?

Ótimo
ReputaçãoÓtimo
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ÓTIMO. A nota média nos últimos 6 meses é 8.3/10.

Desempenho de BYD AUTO BRASIL

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1005 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.3% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
7 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
545 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.99.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 79.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 86.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 4 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com BYD AUTO BRASIL?

Reclamar

Todas as reclamações para BYD AUTO BRASIL

Exibindo 10 de 162 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BYD AUTO BRASIL). 

Pesquise reclamações desta empresa

Você buscou o termo

song pro

Reclamações

Chip do veículo BYD Song Pro GS não funciona desde a entrega

Em dezembro de 2024 adquirimos um BYD Song Pro GS, o carro foi entregue no dia 23/12/2024, até o momento o chip do veículo nu...

Não respondidaHá 3 dias

Atraso na entrega do Wallbox para BYD Song Pro

Comprei um BYD Song Pro, em março deste ano, com a promessa da entrega de Wallbox em 40 dias e até agora nada. Completo desca...

Não respondidaHá 3 dias

SONG PRO GS com Problema de ruído

No início de 2025, comprei um BYD SONG PRO modelo GS carro zero, novinho, e no mesmo dia que peguei já ouvi um barulho estran...

Não respondidaHá 4 dias

Retrovisor de BYD Song Pro solta com um mês de uso

Quero registrar um problema ocorrido com nosso veículo BYD Song Pro, placa *****, adquirido há cerca de um mês.

Não respondidaHá 5 dias

BYD PROMETE E NÃO CUMPRE

Em 28/ago/2024, eu comprei um SONG PRO. A concessionária (BYD-SAGA- Park Sul) informou que a BYD nos forneceria a tomada de p...

Não respondidaHá 5 dias

Não cumprimento da promessa de entrega do carregador Wall-BOX

Comprei meu carro na BYD SONG PRO , Na unidade BYD de São José do Rio Preto/SP, no dia 28/03/2025 e até hoje não recebi o car...

RespondidaHá 10 dias

Não cumprimento de promessa de entrega de carregador WallBox

Comprei meu carro na BYD TERRA SANTA (BYD Song Pro GS) no dia 24/03/2025 e até hoje não recebi o carregador prometido!

RespondidaHá 11 dias

Multimídia BYD Song Pro fica desconectando o Android auto mesmo no cabo, alegando "instabilidade de conexão"

Meus pais compraram um BYD SONG PRO 2025 zero quilômetro em dezembro de 2024 e, desde então, a multimídia apresenta defeito i...

RespondidaHá 15 dias

Atraso na entrega do Wallbox e pós-venda insatisfatório

Comprei um BYS Song Pro sendo faturado no dia 20.03.25. Na negociação foi assegurado o Wallbox que seria entregue em um momen...

Não resolvidoHá 24 dias

Veículo na concessionária aguarda montadora para reparo na internet sem previsão de entrega

Veículo deu entrada na concessionária para realização de serviço de verificação da intenet que não funciona desde a entrega. ...

ResolvidoHá 24 dias
1 de 17
Filtros especiais

Categorias
(37)
(30)
(29)
(15)
(7)
(1)

Produtos ou serviços
(39)
(21)
(5)
(4)
(3)
(2)

Problemas
(37)
(24)
(22)
(18)
(17)
(6)