REGULAR6.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com C6 Bank?

Todas as reclamações de Empréstimo para C6 Bank

Exibindo 10 de 991 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa C6 Bank).

Impossível renegociar uma dívida!!

Fiz três pequenos empréstimos de capital de giro (dois de 500 e um de 4.000).Infelizmente, por motivos alheios à minha vonta

Antecipação FGTS

O único lugar que vou conseguir um retorno acredito que seja por aqui, gostaria de receber a simulação para quitação do meu emprés

Incompetência dos Atendentes - Falta de Respeito ao Consumidor

Estou ficando bem decepcionada com esse banco. E estou chegando perto de retirar meu dinheiro investido e cancelar essa conta.

Péssimo suporte ao cliente

Sou cliente do c6 há algum tempo, mas confesso que o suporte oferecido ao cliente é horroroso!!!!Possuo um empréstimo

Emprestimo sem contratação/[Editado pelo Reclame Aqui] C6 Bank

Minha mãe foi receber, mora na Zona Rural, a maior dificuldade pra ir receber e chegando lá tinha um valor de 2520,21 depositado

RespondidaHá 17 horas

Financiamento IPVA 2022

Tenho um financiamento de parcelas com o Banco C6 , acordo foi feito via telefone com a atendente. Porem tal acordo não me foi pas

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança indevida

tenho um emprestimo no C6 bank, atrasei por 10 dia por esquecer a data e deixar o dinheiro lá, pois uso pouco este banco. paguei c

RespondidaHá 1 dia

[Editado pelo Reclame Aqui]

Boa noite recebi um contato de um consultor dizendo que era do c6bank me ofereceu um empréstimo aceitei depois disse que para fina

Emprestimo pessoal

Foi solicitado empréstimo pessoal pelo aplicativo do Banco C6 Bank no valor de 90.000,00,a Financeira Aymore entrou em comigo par

Crédito pessoal pago e mesmo assim estou sendo cobrado

Tenho um crédito pessoal com vencimento,todo dia 25..No dia 30/05 foi descontado em minha conta,mas mesmo assim continuo sen