Logo da Empresa Caixa Econômica Federal

Caixa Econômica Federal

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Todas as reclamações para Caixa Econômica Federal

Exibindo 10 de 665 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Caixa Econômica Federal).

Você buscou o termo

dpvat

Conta bloqueada

Meu pai faleceu e eu recebi o seguro dpvat no caixa tem, o valor foi creditado e assim que foi creditado bloquearam minha conta, f

APP DPVAT dando erro

Estou solicitando um benefício DPVAT pelo APP da CEF e dá "DADOS DIVERGENTES",pois ao colocar os dados corretos da

Recebi valor menos do que deveria

Dei entrada no seguro DPVAT pelo app , fiz todo processo dentro dos conformes , passei pela perícia indicada pelo próprio seguro D

DPVAT por morte valor errado

O DPVAT da minha filha veio com valor de 6.700, sendo que por lei DPVAT por morte e 13.500 e ela e a única herdeira.

DPVAT por morte da minha filha foi liberado com valor errado

Fiz a solicitação do DPVAT pra minha filha de três anos, o pai dela faleceu tem 2 meses e ela e a única herdeira o valor vrio 6,50

Não consigo resolver meu problema

Fiz o pedido do seguro dpvat para o meu filho que tem 2 anos e 6 meses e eles concluíram que eu não conseguir provar o grau de par

valor do dpvat menor

Bom diaSolicitei a indenizaçao de dpvat do meu pai 07/07/2022 pelo sait da caixa, foi negado 3 vezes mesmo com todas documen

Bloqueio de acesso

Olá, sou procuradora de processos de seguro DPVAT, esta é a minha fonte de renda, meu trabalho! A caixa concede acesso aos

App DPVAT Caixa com Problema

O aplicativo do DPVAT não passa do campo informações do acidente , está dando erro no endereço do acidente, especificamente quando

Não recebi o valor do DPVAT corretamente

Porque não recebi o valor do DPVAT corretamente, só recebi a metade, levei todos os documentos, na agência da caixa e só a metade,