Logo da Empresa Caixa Econômica Federal

Caixa Econômica Federal

Qual a reputação de Caixa Econômica Federal?

Desempenho de Caixa Econômica Federal

Esta empresa recebeu 20895 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
18153 reclamações aguardando resposta.
2740 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações para Caixa Econômica Federal

Exibindo 10 de 1088 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Caixa Econômica Federal).

Você buscou o termo

dpvat

FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

A presente notificação EXTRAJUDICIAL tem como finalidade prevenir responsabilidades, resguardar direitos e manifestar intenções de

SMS não chega

Estou há dias tentando acessar meu aplicativo DPVAT, entretanto o SMS com o código de validação não chega. Sei que não é problema

Cadastro em análise dpvat

Fiz o download do aplicativo dpvat da caixa econômica federal. coloquei meu CPF email mais só aparece em análise. Já faz alguns di

A arte de criar dificuldade para o acesso ao benefício

Sofri um acidente de carro em junho de 2023, como diz a legislação ainda em vigor, tenho direito ao (Danos pessoais causados por v

Não resolvidoHá 1 mês

Seguro DPVAT caixa econômica

Fiz os envios dos documentos, e a correção da pendência, no app Caixa/DPVAT, mesmo assim continua pendente no app seguro DPVAT Cai

Não respondidaHá 1 mês

Seguro DPVAT invalidez total e permanente. Discordância do valor pago pela seguradora.

******* Acompanhante: Amaury Antonio de Almeida parentesco (irmão)Revisão de pedido seguro DPVATSolicitação de n

Dificuldade em fazer ligin

Estou há mais de um ano tentando fazer ligin no aplicativo dpvat para pedir indenização por morte do meu esposo que sofreu um acid

Não respondidaHá 1 mês

Da entrada no dpvat e não consigo

Sofri um acidente e fiu a entrada no dpvat pelo o app dpvat mais não cosegui da entrada liguei pra caixa pra fazer na agência e el

Não resolvidoHá 1 mês

copia de processo

solicito copia do processo DPVAT ( Pedido 12318***19 ). Pois o aplicativo da caixa apenas informa a negativa e não fornece nenhuma

Seguro dpvat

Olá boa tarde tudo bem?Estou com um problema muito sério Há um ano atrás, meu esposo estava voltando do trabalho e sof