Logo da Empresa Caixa Econômica Federal

Caixa Econômica Federal

Qual a reputação de Caixa Econômica Federal?

Desempenho de Caixa Econômica Federal

Esta empresa recebeu 20897 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
18177 reclamações aguardando resposta.
2718 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Caixa Econômica Federal

Exibindo 10 de 20405 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Caixa Econômica Federal).

Pagamento q não fui informado nem entendi

Ao conferir meus extratos percebi um desconto de 161.98 com o título PG.Org.GOvNão sei o q seria esse desconto N

EMAIL DE COBRANÇA SEM TER DIVIDA

Prezados, Fico recebendo e-mail de cobrança da caixa econômica de atraso no pagamento das prestações de financiamento

SICOW

Na data de 24/05/2024, na tentativa de realizar o financiamento de um imóvel, fui informado que não era possível, tendo em vista q

COBRANÇA, DE VOLTA, DO VALOR SOBRE CAUSA GANHA E PAGA PELO BANCO EM CONTESTAÇÃO DE JUROS SOBRE AMORTIZAÇÃO DE PARCELAMENTO DE FATURA DE CARTÃO DEC

Eu, ******* Fumeiro, CPF n *******, FAÇO DENÚNCIA CONTRA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, por cobrar, na fatura de março/2024, do C. Cré

Microcredito QUE esta e nao esta no meu nome

Alguns anos atrás contratei um microcrédito com a caixa, era descontado do meu saldo no caixa tem, após um período parou de ser de

Saldos diverge e invest facil simples nao autorizado

Eu sempre olho apenas o saldo da conta pra garantir que haja dinheiro pra ser descontado do financiamento mas hoje fui olhar o ext

Db pr em siapi teimosinha

Fiz o pedido do FGTS por calamidade pública e descontou diretamente da conta do caixa tem um tal de dB por em siapi teimosinha,não

NÃO ATENDEM

Tenho uma reclamação em aberto na Visa (Caixa Econômica Federal) devido a problemas com o cartão Visa Caixa Econômica Federal. A r

Cobrança tar ted in

Fiz um pix no valor de 25,00, e fui cobrada em 11,00 tar ted in, gostaria de saber o motivo, e da devolução do valor.

CP electro

Foi tirado da minha conta poupança CP electro no dia 24/05/2024 no valor de 55,90, sendo que eu não usei o cartão.

1 de 2041

(20405)