Qual a reputação de Caixa Econômica Federal?

Desempenho de Caixa Econômica Federal

Esta empresa recebeu 23383 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
20023 reclamações aguardando resposta.
3360 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações sobre Demora na execução para Caixa Econômica Federal

Exibindo 10 de 13621 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Caixa Econômica Federal).

Imóvel

Adquiri um imóvel em 2013 e com a garantia e certeza de entrega da caixa econômica, só comprei o imóvel pq a caixa me garantiu a e

FGTS

Empresa pagou meu FGTS e a caixa nao está atualizando o saldo, me fazendo duvidar da empresa que trabalho. Fez comigo e outros col

Quitacao de contrato e nao tirou a negativacao

Tenho 4 contratos na caixa econômica, quitei dois contratos já tem mais de 7 dias úteis e ainda sim a caixa não retirou a negativa

Comprovação de moradia.

Boa Noite, Tenho uma unidade habitacional minha casa minha vida, ouve uma denúncia de desvio de finalidade fui convocado a ir n

Pagamento do seguro atrasado

Colocaram a data de pagamento para dia 20 que cai no sábado já que ia cair no sábado o correto seria eles pagarem na sexta já que

Não atualizam cadastro

Meu FGTS consta que precisa atualizar o cadastro, Já fui 5 vezes na agência e já liguei dezenas de vezes porém nada se resolve, te

Pagamento de apostas por PIX no Aplicativo Loterias Caixa em processamento mesmo tendo sido pago

Fiz apostas na noite do dia de hoje (19/07/2024) e mesmo pagando por pix e o valor tendo sido debitado o app não efetivou a compra

Pix não recebido

Estou com problemas para receber PIX, a pessoa manda eu recebo notificaçãom, o valor não cai na minha conta, mas sai da conta da p

Abertura de sinistro

Boa noite!Fiz uma abertura de sinistro na caixa após enchente no meu condomínio, para poder solicitar O seguro,mas até agora

Não recebi pix

Recebi no dia de hj 19/07/2024 um Pix no valor de 177,00 ,a pessoa me enviou o comprovante e inclusive chegou notificação do app c