Qual a reputação de Caixa Seguradora?

Desempenho de Caixa Seguradora

Esta empresa recebeu 65 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
41 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.17.
Dos que avaliaram, 94.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Caixa Seguradora?

Ecommerce - Seguradoras

Todas as reclamações para Caixa Seguradora

Exibindo 10 de 16685 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Caixa Seguradora).

Nao atendimento

Tenho um seguro contratado com atendimento ilimitado para eletrecista e encanador. Solicitei um eletrecista na quarta feira e, p

Não respondidaHá 1 dia

Pagamento não efetuado

No dia 01 de Abril de 2024 minha solicitação de pagamento do seguro foi deferida e até o momento o mesmo não foi efetuado em minha

Não respondidaHá 1 dia

Empresa cuida enrolando

Tenho seguro fui atingida enchente.Lixo da empresa VIX VISTORIA q faz vistoria p caixa n entende nada.Devem ter feito

Falta de pagamento do seguro

Minha casa foi inundada pela enchente do RS, acionei seguro habitacional, e dia 27/06 foi aprovado, desde então a seguradora diz q

RECLAMAÇÃO SOBRE A CONDUÇÃO E O NÃO PAGAMENTO DE SEGURO HABITACIONAL.

Prezados,Desde 2013 possuo um contrato de financiamento imobiliário que fielmente cumpro o compromisso de pagamento mesmo em

Não pagamento do seguro

Acionei meu seguro DFI no mês de maio com a caixa, e foi feita a vistoria no mesmo mês, no dia 27/05 e até o dia 02/07 não recebi

Compra em Leilao de um veiculo

dia 28/06/2024 comprei um veiculo da caixa seguradoras em um leilao. paguei por meio de PIX e até o presente momento não recebi o

Seguradora que não está nem aí pras famílias pior seguradora do Brasil se pudesse tirar do meu financiamento era a primeira coisa que eu iria fazer

Estou a bastante tempo sofrendo con minha família sobre um imóvel que comprei financiado pela caixa onde tem essa tal que se diz s

Rapidex

Estou a semanas tentando cancelar o serviço rapidex da caixa que é descontado em débito automático na minha conta, eu precisei usa

Descaso do seguro

Financiei minha casa com princípio de realização de um sonho,logo nos primeiros anos começou a apresentar problemas na parte elétr