Logo da Empresa Cantão

Cantão

ÓTIMO8.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Cantão?

Reclamações avaliadas para Cantão

Exibindo 10 de 712 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Vale troca

Recebi um e mail comunicando que meu vale troca estava ativo. Só que não enviaram um número e me instruíram de uma forma que não a

PRODUTO DO SITE NAO EXISTE. Segunda vez.

Fiz uma compra na loja online da cantao com previsao de entrega de 3 dias uteis, chegaria numa quinta feira e eu estava contando C

Fiz compra pelo site e não recebi o produto até hoje!

Fiz uma compra on-line no site da Cantão mas não a recebi ainda. Estava precisando dos produtos para viajar. A compra foi dia 11/0

Etiqueta vermelha manchou a blusa

Olá,Tenho uma regata cropped preta da cantão desde dezembro de 2017. Usei umas três vezes em todo esse período, e fui coloca

ENTREGA NÃO RECEBIDA

REALIZEI UMA COMPRA , DOCUMENTOS EM ANEXO, A TRANSPORTADORA INFORMA NA PÁG DE ACOMPANHAMENTO QUE JÁ REALIZOU A ENTREGA, CONTUDO, N

ResolvidoHá 1 mês

Vestido manchado

Bom dia!Comprei o vestido Rosa,branco e verde claro no sábado 05/06/22 na loja multimarca Amori na Vila da praia do forte em

ResolvidoHá 2 meses

meu pedido não foi entregue

Bom, fiz a pior compra da minha vida no site da cantão. Amo a marca, amo comprar roupas no site, e sempre comprava. Daí que resolv

ResolvidoHá 3 meses

Venho a agradecer a Cantão brockton pela ajuda .

Venho a este eminente site AGRADECER E DAR HONRA a CANTÃO BROCKTON porque ajudou - me BASTANTE e RESOLVEU TODAS AS ADVERSIDADES qu

Problema na devolucao

Recebi meu pedido 1228950403851-01 no dia 06 de maio, no mesmo dia, tentei pelo site solicitar a devolução de parte do pedido, a R

MAU FUNCIONAMENTO

Não consigo acompanhar meu pedido pelo link enviado por e-mail! Nem, sequer, consigo acessá-lo no site!Também não encontrei

Não resolvidoHá 3 meses