Logo da Empresa Capitual

Capitual

REGULAR6.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Capitual ?

Todas as reclamações para Capitual

Exibindo 10 de 1360 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Capitual ).

Depósito de 803

Diz um depósito para a capitual com o objetivo de crédito na Binance.Quero o estorno, faz 1 mês que aguardo.Primeiro a

PIX não creditado

Fiz depósito para viq pix para Capitual transferir a Binance e depósito não foi realizado. Eles alegam que estão com as contas blo

REGISTRATO

Ainda consta vínculo com essa empresa que não respeita minha vontade de consumidor. Removam o meu cpf da base de dados de vocês e

Fiz um pix errado para a capitual e não consigo contato para ser remmbolsado

Na data de hoje 05/08/2022 efetuei um pix errado para capitual e não consigo contato de forma alguma para ter meu reembolso, estou

Reenbolso não realizado

A mais de 15 dias solicitei um reenbolsa para a empresa capitual no valor 1.200,00 reais madei o comprovante de depósito e nada a

PIX PARA BINANCE ATRAVES DA FORTERAS INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS LTDA

REALIZEI UM PIX NO VALOR DE R$1007,00 PARA BINANCE DESTINO FORTERAS INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS LTDA .A BINANCE MUDOU DE PROVEDOR

PIX não Recebido KuCoin (Capitual - Acesso Soluções e Pagamentos)

Recebo meu salário em cripto e fiz a conversão dentro da KuCoin para sacar como moeda Fiduciária, enviei um montante de mais de R$

Impossível cancelar conta neste banco

Como descrito no título é IMPOSSÍVEL encontrar alguma maneira para cancelar uma conta criado na Capitual. O contato com a empresa

Não querem devolver o meu dinheiro!

Bom, ja indo para 2 meses nessa luta.. encerraram a conta e o MEU DINHEIRO que tinha nela se recusam devolver. Ok! Ah precisa envi

Não consigo realizar transferências

Passei o dia inteiro tentando fazer pix para outras contas diversas, inclusive contas de minha titularidade (tentei diversas manei