Logo da Empresa Carrefour -  Loja Online

Carrefour - Loja Online

BOM7.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Carrefour - Loja Online ?

Reclamações avaliadas para Carrefour - Loja Online

Exibindo 10 de 64645 reclamações (referente ao filtro selecionado).

NÃO RECEBI O PRODUTO MÉDICO!!!

Comprei um inalador ultrassônico no dia 31/05, com entrega agendada para o dia 02/06. O produto não chegou, nem mesmo a Nota Fisca

ResolvidoHá 1 mês

Preço com valor mais alto na hora do pagamento.

Fui fazer uma compra no site do Carrefour, de um pacote de fralda Pampers confort sec XXG, um Kit com 3 pacotes com 56 fraldas.

Produto com defeito

Realizei a compra de um microondas no site Carrefour, qual foi entregue completamente amassado na sua lateral. Assim que eu tirei

Não resolvidoHá 1 mês

Falta de consideração com o cliente

No dia 12/04/22, fiz uma compra de uma cadeira para escritório no site do Carrefour e quando foi chegando a data estipulada para a

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo devolver a compra

Quero devolver o produto. Pensei que poderia fazer isso pelo site, mas o pedido ainda se encontra no status "Nota Fiscal Emit

PROPAGANDA ENGANOSA

FIZ UMA CONSULTA DE PREÇO E APARECE UM VALOR E QUANDO VC ENTRA PRA FAZER A COMPRA E OUTRO PREÇO.

ResolvidoHá 1 mês

Pedido cancelado pelo site, cancelamento não foi comunicado e estorno do valor pago NÃO FOI FEITO

em 28/03 realizei uma compra pelo site e aguardava o comunicado para realizar a retirada do produto na loja indicada. Passado o pr

Cancelamento de compra por Falta do Produto

Realizei a compra no dia 18 de maio de 2022 da Geladeira Consul Cycle Defrost e da garantia estendida de 24 meses, e o pagamento f

Compra não entregue

Foi realizado um pedido de 3 smartphones no dia 09 de Maio no site Carrefour.Fiz o acompanhamento pelo site que mostrava o s

Forno Elétrico Philco

Efetuei a compra de um forno elétrico no site do Carrefuor dia 23/05/2022 o item chegou perfeitamente, porém ao abrir a caixa perc

(19241)

(20142)