Logo da Empresa Carrefour -  Loja Online

Carrefour - Loja Online

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Reclamações respondidas

99.9%

Voltariam a fazer negócio

57.5%

Índice de solução

81%

Nota do consumidor

6.18

Está com problemas com Carrefour - Loja Online ?

Reclamar

Todas as reclamações para Carrefour - Loja Online

Exibindo 10 de 150265 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Carrefour - Loja Online ). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Aguardando pedido a mais de duas horas

No dia 02/07/2022 realizei um pedido de supermercado no site do Carrefour, com entrega para o mesmo o dia entre 16h e 18h. Logo ap

Não respondidaHá 3 horas

Cancelei e ainda não recebi o estorno.

Fiz um pedido de um ar condicionado mas o site dava o produto por um valor X e em letras minúsculas avisava que era para pagamento

Não respondidaHá 3 horas

Atraso na entrega e produtos impróprios para consumo

Efetuei uma compra na loja on-line com previsão de entrega para o mesmo dia até às 16h, porém as mercadorias foram chegar na minha

Não respondidaHá 3 horas

Compra não entregue

Fiz uma compra no dia 20/06/2022 de um microondas com previsão de entrega para dia 29/06/2022. Até hoje não chegou,tento localizar

Não respondidaHá 4 horas

Produto Divergente

Fiz um pedido pelo site e agora analisando o pedido e o produto recebido percebi uma inconsistência no peso do produto constante n

Não respondidaHá 4 horas

Pedido entregue com ítens promocionais faltantes e sumiram, com cupom de desconto

Antes de iniciar a reclamação, deixo claro que tive que desativar uma reclamação anterior por falta de retorno da empresa, tanto p

Não respondidaHá 4 horas

Produto chegou quebrado, usado e sujo

Comprei um grill pelo aplicativo do Carrefour utilizando moedas como benefícios por outras compras realizadas. (Era necessário que

Não respondidaHá 4 horas

Compra cancelada involuntariamente e sem reembolso

Fiz uma compra no mercado on line em 24/06/2022, foi cancelada por parte da empresa por não ter estoque, paguei no débito fazem 10

Não respondidaHá 4 horas

Produto não entregue

No dia 26.06 realizei compras de mercado pelo app MeuCarrefour com entrega em domicílio agendada para o dia seguinte. Recebidas as

Não respondidaHá 4 horas

Programa Minhas Recompensas remodelado PARA MUITO PIOR

Quero registrar minha insatisfação com o programa Minhas Recompensas (dasa moedas..) recém remodelado para MUITO PIORgastos acima

Não respondidaHá 4 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 15027
Filtros especiais

Categorias
(46252)
(35788)
(9084)
(8210)
(7793)
(5513)

Produtos ou serviços
(58683)
(21585)
(5007)
(1813)
(1789)
(1532)

Problemas
(49089)
(8064)
(4138)
(3944)
(2981)
(2788)