Logo da Empresa Casa do Chip

Casa do ChipSelo RA Verificada

Selo RA Verificada
Verificada

Qual a reputação de Casa do Chip?

Desempenho de Casa do Chip

Esta empresa recebeu 12 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
9 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular

Todas as reclamações sobre Problemas com o chip para Casa do Chip

Exibindo 10 de 15 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casa do Chip).

Contratei o serviço de internet para Europa e não consegui usar o período completo da contartação e ainda foi negado meu reembolso.

Gostaria de deixar registrado minha insatisfação com a CASA DO CHIP, infelizmente contratei meu pacote para um pérido de 10dias po

Suporte ruim!

Toda vez que compro chip dessa empresa e o mesmo problema!Eles não ativa o chip , tem que ficar atrás deles, não fazem quest

Não resolvidoHá 1 mês

Chip não funcionou nos EUA

Não contratem essa empresa. Cheguei em Tampa no dia 18 de outubro e fiquei 2 horas no aeroporto com o chip sem funcionar. Mulher g

RespondidaHá 7 meses

fiquei sem internet

Adquiri um chip USA 28 dias , periodo de uso 04 de julho de 2023 a 30de julho de2023,(pedido 56928) durante 27 dias funcion

ResolvidoHá 9 meses

Chip de 30 dias de internet nao funcionou nenhum dia. Engodo. Nao comprem

Em recente viagem para Europa adquiri um chip da casa do chip (pedido 53662) como uma forma de maior segurança para viagem uma vez

Chip novo

Ano passado eu comprei um chip para Europa e fui orientada que compraria somente uma vez e depois somente faria recarga.Irei

Chip não funciona

Comprei um chip para meus pais usarem na europa, eles chegaram lá hoje e simplesmente não funciona, o atendimento não responde! El

Serviço não funcionou

Comprei um eSim pela Casa do Chip, online, e o produto simplesmente não funcionou quando cheguei nos EUA. Meu telefone é de "

ResolvidoHá 1 ano

Não funcionou

Comprei o chip para minha filha usar nos EUA, quando chegou o dia de usar não funcionou.O atendimento da casa do chip não é

RespondidaHá 1 ano

Chip não funciona! Um caos durante a viagem

Adquiri - como sempre faço e nunca tive problemas - um chip para usar durante a viagem.Pela primeira vez troquei o fornecedo