Não presta suporte ao cliente
Comprei 200,00 de lanches nessa hambúrgueria através do Ifood, os lanches vieram extremamente salgados, impossível de comer.
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CASA DOS BRUXOS HAMBURGUERIA).
Comprei 200,00 de lanches nessa hambúrgueria através do Ifood, os lanches vieram extremamente salgados, impossível de comer.