Logo da Empresa Casas Bahia - Loja Online

Casas Bahia - Loja Online

Há 14 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

96.9%

Voltariam a fazer negócio

56.5%

Índice de solução

81.4%

Nota do consumidor

5.53

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Casas Bahia - Loja Online

Exibindo 10 de 6762 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casas Bahia - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

SAC QUE NÃO RESOLVE O PROBLEMA DO CLIENTE

Estou totalmente descontente com o atendimento prestado pelas Casas Bahia , comprei um jogo de pratos no dia 09/08 e dois jogos de

Não respondidaHá 10 horas

PÉSSIMO ATENDIMENTO TOTAL DESRESPEITO E TOTAL CONSTRANGIMENTO das Casas Bahia.

Infelizmente comprei uma caixa no site das Casas Bahia, no dia 31de maio de 2022 nunca recebi o produto. É uma vergonha ter

Não respondidaHá 10 horas

Não emitem nota fiscal eletronica

Fiz uma compra online e fiz a retirada na loja, nenhuma nota fiscal está disponível no sistema da Casas Bahia.Na plata

Não respondidaHá 1 dia

Atendimento Péssimo Casas Bahia

No dia 29/07 , iniciei minha compra online. Como eram vários itens com valores altos, pensei em obter um cupom desconto. Não achei

Não respondidaHá 2 dias

Humilhação no atendimento

Minha história começa em 22/02/2022 quando tentei efetuar uma compra e foi negado.Então tentei efetuar algumas compras

Não respondidaHá 2 dias

MAU ATENDIMENTO GABRIEL

Pessimo atendimento do atendente GABRIEL 40034336 não sabe atender clientes, para trabalhar com atendimento aí cliente primeiro de

Não respondidaHá 3 dias

Atendimento péssimo tanto do suporte e do sac

Fiz uma compra na loja online e o pé do meu sofá simplesmente cedeu tentei contato hoje cedo pela 4 vez e somente hoje me informar

RespondidaHá 6 dias

Mal atendimento

Fiz uma compra no site das casa Bahia,e o boleto erro e a gente gente não consegue contato pra resolver o problema,não sabia que a

Não respondidaHá 6 dias

Casas Bahia tem um péssimo atendimento

Eu já tentei de tudo p excluir meu cadastro nas Casas Bahia e eles não dão direito ao consumidor de remover a conta. Eu exijo que

Não respondidaHá 8 dias

Atendimento Ruim

Comprei pelo APP das Casas Bahia uma esteira ergométrica e paguei garantia estendida. O produto apresentou defeito, sendo assim, e

Não respondidaHá 10 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 677
Filtros especiais

Categorias
(1807)
(1121)
(870)
(699)
(425)
(341)

Produtos ou serviços
(1026)
(849)
(656)
(399)
(264)
(244)

Problemas
(6762)