Logo da Empresa Casas Bahia - Loja Online

Casas Bahia - Loja Online

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Casas Bahia - Loja Online

Exibindo 10 de 6762 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casas Bahia - Loja Online).

SAC QUE NÃO RESOLVE O PROBLEMA DO CLIENTE

Estou totalmente descontente com o atendimento prestado pelas Casas Bahia , comprei um jogo de pratos no dia 09/08 e dois jogos de

PÉSSIMO ATENDIMENTO TOTAL DESRESPEITO E TOTAL CONSTRANGIMENTO das Casas Bahia.

Infelizmente comprei uma caixa no site das Casas Bahia, no dia 31de maio de 2022 nunca recebi o produto. É uma vergonha ter

Não emitem nota fiscal eletronica

Fiz uma compra online e fiz a retirada na loja, nenhuma nota fiscal está disponível no sistema da Casas Bahia.Na plata

Não respondidaHá 1 dia

Atendimento Péssimo Casas Bahia

No dia 29/07 , iniciei minha compra online. Como eram vários itens com valores altos, pensei em obter um cupom desconto. Não achei

Humilhação no atendimento

Minha história começa em 22/02/2022 quando tentei efetuar uma compra e foi negado.Então tentei efetuar algumas compras

MAU ATENDIMENTO GABRIEL

Pessimo atendimento do atendente GABRIEL 40034336 não sabe atender clientes, para trabalhar com atendimento aí cliente primeiro de

Atendimento péssimo tanto do suporte e do sac

Fiz uma compra na loja online e o pé do meu sofá simplesmente cedeu tentei contato hoje cedo pela 4 vez e somente hoje me informar

Mal atendimento

Fiz uma compra no site das casa Bahia,e o boleto erro e a gente gente não consegue contato pra resolver o problema,não sabia que a

Casas Bahia tem um péssimo atendimento

Eu já tentei de tudo p excluir meu cadastro nas Casas Bahia e eles não dão direito ao consumidor de remover a conta. Eu exijo que

Atendimento Ruim

Comprei pelo APP das Casas Bahia uma esteira ergométrica e paguei garantia estendida. O produto apresentou defeito, sendo assim, e