Logo da Empresa Casas Bahia - Lojas Físicas

Casas Bahia - Lojas Físicas

BOM7.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

6.4

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Casas Bahia - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 4798 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casas Bahia - Lojas Físicas).

Casas Bahia - Atraso de pedido

Comprei um produto nas casas bahia no dia 4/ 8 e deram o prazo de recebimento ate o dia 13. Chegou o dia e nada, e ainda mandam e

Problema com entrega do guarda roupa

Na segunda - feira (08/08/22), comprei nas lojas físicas da casas bahia, um guarda roupa, foi entregue no dia seguinte ja para ser

Péssimo atendimento falta de respeito com o consumidor

Péssimo atendimento na loja aqui do meu bairro fiz uma compra pelo App demorou muito a análise , a loja fechou quando foi liberado

Entrega Atrasadissima

Minha avó comprou um guarda roupas para ser entregue até dia 3/8. A transportadora alegou tentativa de entrega, no qual é mentira

Atraso na entrega

Efetuei uma compra de um guarda-roupa nas Casas Bahia do Shopping Aricanduva no domingo dia 07/08, disseram que entregaria no di

Não respondidaHá 1 dia

Pedido não entrega

Atraso na entrega do pedido,vc entra em contato com as casas Bahia e os atendentes são desaforados e não ajudam em nada,casas Bahi

Atraso na entrega

Comprei um sofá pelas casas banhia e até agora não chegou tem mais de 1 mês.

Produto não entregue na data certa.

Fui a loja física de cotia com a minha mãe na data do dia 08/09 na qual efetuamos uma compra de uma lavadora 12kg, o vendedor de n

PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE

Boa tarde! Realizei a compras no dia 24/07/2022 de MÁQUINA LAVADOURA, ARMÁRIO DE COZINHA E GUARDA-ROUPAS, e com entrega agendada p

Retire rápido NÃO É NEM UM POUCO RÁPIDO

Casas Bahia de Toledo -PR, estou há mais de 30 minutos para algo que comprei na internet, todo burocrático e com atendentes que es