Logo da Empresa Casas Bahia - Lojas Físicas

Casas Bahia - Lojas Físicas

BOM7.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?

Todas as reclamações para Casas Bahia - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 94729 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casas Bahia - Lojas Físicas).

Ligações de cobrança de outra pessoa

Todas as noites, pelo menos 3x - hoje já foram 5, ligam pra minha casa pedindo pra falar com uma tal de Franscisca.Não conhe

Compra de um celular

Fui comprar um celular na loja Casas Bahia no North Shopping Fortaleza. Comprei e a vendedora disse que o seguro de quebra acident

Ligações insistentes

A semanas recebo diversas ligações por dia do telemarketing me oferecendo cartão de crédito das Casas Bahia.Já consegui aten

Abuso de preço

Minha mãe foi na casas Bahia na sexta-feira (13/05) as 17:03 , comprou uma tv de 32 polegadas no qual o valor é de 1.699,00. Mas n

ATRASO NA ENTREGA

Efetuei a compra de uma cama box na loja física das Casas Bahia no bairro do Tucuruvi no sábado, 14/05. O vendedor Nilson, n

Cartão Bradescard

Depois de receber mais de 10 ligações por dia das Casas Bahia pra adquirir o Cartão Casas Bahia Bradescard, enfim, aceitei. O cart

ligações importunando

minha mãe tem recebido infinitas ligações de robô por dia pedindo pra falar com uma pessoa que ela não conhece. ela diz que não é

FREEZER - ENTRANDO NUMA FRIA (CASAS BAHIA - JAGUARIÚNA/SP)

No dia 11 de março, presentei a minha esposa com freezer na CASAS BAHIA, de Jaguariúna/SP, com pagamento a vista.Após a entr

Senha

Há dois anos, fiz um cartão nas Casas Bahia e já pedi a senha inúmeras vezes. A senha nunca chega na minha casa, preciso usar o ca

Muito jurus

Minha mãe tirou um celular nas casas bhaia o celular e um moto e 7 Esta em atraso só que os jurus esta i Trípolo do valor

(2074)