Logo da Empresa Casas Bahia - Lojas Físicas

Casas Bahia - Lojas Físicas

BOM7.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

6.2

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?

Reclamações não respondidas para Casas Bahia - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 777 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Ligações indevidas de cobranças para outro nome

Venho recebendo ligações constantes de hora em hora em meu telefone fixo procurando uma tal de Amanda, que desconheço.São li

[Editado pelo Reclame Aqui]

Acessei um link no YouTube que prometia receber comissão fazendo impulsionamento de vendas da Casas Bahia, você precisa realizar u

Cancelamento de cartão e cobrança indevida

Em outubro de 2021, liguei na ouvidoria, atendimento, para processar o cancelamento do cartão, fiz o pagamento total do valor deve

Carne digital sumiu

Recebi a proposta do carnê digitalChequei a ver meu limite pre aprovadoQuando fui realizar a compra não tinha opção pa

TV usada

Comprei nas casas Bahia uma tv que já foi usada. Quando instalei ela em casa já tinha contas logadas. E ainda por cima a TV não sa

Dívida que já foi negociada com a advocacia

Olá . Tenho o cartão casas Bahia , o mesmo atrasou o pagamento e com isso foi para a advocacia HCosta, negócio com os mesmos fiz o

Quero que tire meu nome do Serasa

Eu comprei um celular na casas Bahia aí eu atrasei a 3 parcela mais aí eu paguei aí quando fez um mês sábado botaram meu nome no S

Ligações indevidas

Telefones de diferentes ramais da Casas Bahia estão me ligando, já bloqueei 2 telefones, a saber:- 31 920088182

Cobranças anteriores ao vencimento.

Olá, bom dia.Venho por meio deste, pedir a Casas Bahia que pare de me importunar com ligações e mensagens de cobrança em dat

FIZ O CARTAO A 6 MESES MAIS A SENHA NAO CHEGOU

FIZ O CARTAO A 6 MESES MAIS A SENHA NAO CHEGOU ESO FACO PAGAR AS FATURAS JA LIGUEI VARIAS VEZES PARA ACENTRAL E NINGUEM RESOLVE O