Qual a reputação de Cemig - MG?

Desempenho de Cemig - MG

Esta empresa recebeu 4200 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1499 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.3.
Dos que avaliaram, 20.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 20.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Cemig - MG?

Energia elétrica

Todas as reclamações para Cemig - MG

Exibindo 10 de 49406 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cemig - MG).

Sem luz

Uma vergonha de serviço e uma falta de profissionalismo. Vieram desligar minha luz porque porque não havia registro de uma nova ti

RespondidaHá 6 horas

[Editado pelo Reclame Aqui]

VENHO POR MEI DESTE, PROCURAR UMA SOLUÇÃO PARA MEU CASO QUE JA LEVA A MAIS DE UM ANO LEVEI UM [Editado pelo Reclame Aqui] PELA UNI

RespondidaHá 14 horas

Descaso com o consumidor! Atraso na religação de energia

Após ter o interrompimento de energia em minha residência, e realizando a quitação de débitos existentes, a CEMIG posicionou-se em

RespondidaHá 14 horas

DESCASO

Estamos a mais de 48 horas sem energia em casa, abrimos protocolos pelo app, WhatsApp e também pelo local onde faz pagamentos (Hor

RespondidaHá 15 horas

Descumprimento do prazo legal para pedido de ligação nova

No dia 28/06/2024, foi registrado o protocolo*******, solicitando ligação nova. Desde então, o protocolo está na fase de análise d

Religação de Luz de urgencia

Solicitamos a religação da energia de urgência ! Estamos aguardando, já são dois dias sem luz! Desde que cortaram, não

RespondidaHá 15 horas

pendencia paga e nao sai do serasa

ola venho aqui para tentar um solução junta a cemig, estou com um protesto do ano de 2021 onde a conta foi registrada em cartorio

RespondidaHá 16 horas

Troca de postes

Hoje dia 24/07/2024 vieram fazer a troca de postes na minha rua, ficar sem a energia ok.Porém não só arrebentaram fibras com

RespondidaHá 16 horas

Situação de risco

Há alguns dias o poste em frente a minha casa está soltando faíscas e tem uma árvore próximo do poste. Liguei na emergência da cem

RespondidaHá 17 horas

Fatura de encerramento de contrato calculada errada

Fiz a solicitação de encerramento de contrato para a cliente referente a instalação*******, porém digitei os números do medidor

(1930)

(2036)