Qual a reputação de Cemig - MG?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Cemig - MG

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 4200 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1499 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.3.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 20.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 20.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Cemig - MG?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Cemig - MG

Exibindo 10 de 49406 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cemig - MG). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Sem luz

Uma vergonha de serviço e uma falta de profissionalismo. Vieram desligar minha luz porque porque não havia registro de uma nova ti

RespondidaHá 6 horas

[Editado pelo Reclame Aqui]

VENHO POR MEI DESTE, PROCURAR UMA SOLUÇÃO PARA MEU CASO QUE JA LEVA A MAIS DE UM ANO LEVEI UM [Editado pelo Reclame Aqui] PELA UNI

RespondidaHá 14 horas

Descaso com o consumidor! Atraso na religação de energia

Após ter o interrompimento de energia em minha residência, e realizando a quitação de débitos existentes, a CEMIG posicionou-se em

RespondidaHá 14 horas

DESCASO

Estamos a mais de 48 horas sem energia em casa, abrimos protocolos pelo app, WhatsApp e também pelo local onde faz pagamentos (Hor

RespondidaHá 15 horas

Descumprimento do prazo legal para pedido de ligação nova

No dia 28/06/2024, foi registrado o protocolo*******, solicitando ligação nova. Desde então, o protocolo está na fase de análise d

Não respondidaHá 15 horas

Religação de Luz de urgencia

Solicitamos a religação da energia de urgência ! Estamos aguardando, já são dois dias sem luz! Desde que cortaram, não

RespondidaHá 15 horas

pendencia paga e nao sai do serasa

ola venho aqui para tentar um solução junta a cemig, estou com um protesto do ano de 2021 onde a conta foi registrada em cartorio

RespondidaHá 16 horas

Troca de postes

Hoje dia 24/07/2024 vieram fazer a troca de postes na minha rua, ficar sem a energia ok.Porém não só arrebentaram fibras com

RespondidaHá 16 horas

Situação de risco

Há alguns dias o poste em frente a minha casa está soltando faíscas e tem uma árvore próximo do poste. Liguei na emergência da cem

RespondidaHá 17 horas

Fatura de encerramento de contrato calculada errada

Fiz a solicitação de encerramento de contrato para a cliente referente a instalação*******, porém digitei os números do medidor

Não respondidaHá 17 horas
1 de 4941
Filtros especiais

Categorias
(21292)
(5076)
(4410)
(1930)
(621)
(410)

Produtos ou serviços
(11207)
(7442)
(5468)
(2305)
(2036)
(1224)

Problemas
(6468)
(4746)
(4522)
(3485)
(2793)
(2434)
PublicidadeIcone publicidade