Restaurante serviu carne estragada e não ofereceu desconto ou retratação
Sempre vou no restaurante, porém a partir de hoje 14/03/26, não vou mais e não recomendo, durante o rodízio, foi servido uma picanha estragada, com ch... Clique para ver mais.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da Churrascaria Espeto & Bombacha nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Sempre vou no restaurante, porém a partir de hoje 14/03/26, não vou mais e não recomendo, durante o rodízio, foi servido uma picanha estragada, com ch... Clique para ver mais.
Churrascaria Espeto Bombacha IIINo inicio do mês de maio, eu e meu marido ligamos no rodizio para fazermos uma reserva de 70 pessoas para dia 07/06 as... Clique para ver mais.
Bom dia. Tudo bem? Tivemos nesta churrascaria, no dia de ontem, 11/05/2025, uma péssima experiência. Vamos lá: por volta das 13h00, chegamos e ficamos... Clique para ver mais.
Estive no restaurante no dias das mães, no post do Instagram estava um valor de 59,90 o serf service, não tinha informação de horário nada. Cheguei co... Clique para ver mais.
Estive nesta churrascaria na unidade do KM ***** em Osasco e me senti [Editado pelo Reclame Aqui] ao ser cobrada uma taxa de serviço de 13%! Paguei pa... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.