Qual a reputação de Churrasquinho Jundiaí?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de Churrasquinho Jundiaí

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 103 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 94.2% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
2 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
50 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.36.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 54% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 84% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/06/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Churrasquinho Jundiaí?

Reclamar

Todas as reclamações para Churrasquinho Jundiaí

Exibindo 5 de 603 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Churrasquinho Jundiaí). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Hambúrguer com cheiro horrível de podre

Hambúrguer com cheiro horrível de podre nem tem como colocar isso para fritar sobe um cheiro pessimo

Não respondidaHá 8 dias
Churrasquinho Jundiai com defeito no espeto e falta de retorno do SAC

Fia a compra de 1 pacote do churrasquinho Jundiai 2 kilos no estabelecimento Assai Guaianazes, porém não consegui consumir de...

RespondidaHá 1 mês
Churrasquinho Jundiaí impossível de consumir

Fiz uma compra de churrasquinho Jundiaí e só veio gordura e sebo. Impossível de consumir

RespondidaHá 1 mês
Espetinho bovino sem condições de consumo

Fiz a compra de 2kg de espetinhos de carne bovina da empresa Jundiaí e foi impossível consumir a mesma pois no lugar de carn...

RespondidaHá 2 meses
Carne de espetinho com cheiro e gosto de estragado, apesar de dentro da validade

Comprei dois pacotes de 2 kilos do espetinho de carne jundiai no Atacadão da av do Estado , a carne horrível , cheiro forte ,...

ResolvidoHá 2 meses
1 de 121
Filtros especiais

Categorias
(359)
(45)
(6)
(3)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(324)
(36)
(29)
(7)
(6)
(4)

Problemas
(249)
(139)
(21)
(17)
(14)
(13)