Logo da Empresa Cielo

Cielo

RA10008.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Cielo?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Cielo

Exibindo 10 de 3262 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cielo).

Empresa não cumpre prazo e some com seu dinheiro

Tentei inúmeras vezes reaver um valor que NINGUÉM dessa empresa sabe onde foi parar ou o que fizeram com o mesmo! Abri uma reclama

RespondidaHá 1 dia

estao me enrrolando

pença em uma empresa que da trabalhonao respondemnao presta um bom atendimento

Maquininha inporante

Minha maquina está desde cedo sem funcionar, esta aparecendo terminal não cadastrado.Liguei 8 vezes e ninguem resolveu, nem

Não respondidaHá 1 dia

Troca sem custo não prometida

Atendentes me informaram que por ter uma máquina Stelo, tenho direito à troca da máquina sem custo e sem ficar 15 ou mais dias sem

APP CIELO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO O ITOKEN

na ultima atualização do APP Cielo (gestão cielo), está solicitando para enviarmos as fotos com tudo não está fazendo a leitura e

Não respondidaHá 1 dia

Falha na utilização da máquina de cartão, péssima assistência para resolução do problema e não devolução dos pagamentos via cartão feitos na máquina.

Contratei os serviços da Cielo para usar sua máquina de cartão de crédito e débito, foi feito o cadastro da máquina e ela funciono

Estabelecimento parado por falta de processo Cielo

Somos uma franquia que por uma determinação da franqueadora, tivemos que nos credenciar a Cielo, sendo uma das primeiras a executa

FALTA DE RETORNO

No dia de ontem as 14h o funcionário da Cielo Felipe entrou em contato no protocolo 75..45, querendo saber o motivo da minha recla

Maquina Stelo

Tenho uma máquina da Stelo, esta desativada a algum tempo, e resolvi voltar a usar, mais liguei em vários números e no chat não re

Venho novamente requerer os extratos, solicitei em 19/05/02022 e até agora não recebi

Venho por meio deste requerer que a CIELO forneça o faturamento contábil e extratos referente todas as vendas realizadas pelo esta