Logo da Empresa Cielo

Cielo

Há 12 anos no RA

Nos últimos 12 meses
RA1000
RA10008.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

99.4%

Voltariam a fazer negócio

70.6%

Índice de solução

90%

Nota do consumidor

7.42

Está com problemas com Cielo?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Cielo

Exibindo 10 de 3262 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cielo). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Empresa não cumpre prazo e some com seu dinheiro

Tentei inúmeras vezes reaver um valor que NINGUÉM dessa empresa sabe onde foi parar ou o que fizeram com o mesmo! Abri uma reclama

RespondidaHá 1 dia

estao me enrrolando

pença em uma empresa que da trabalhonao respondemnao presta um bom atendimento

Não respondidaHá 1 dia

Maquininha inporante

Minha maquina está desde cedo sem funcionar, esta aparecendo terminal não cadastrado.Liguei 8 vezes e ninguem resolveu, nem

Não respondidaHá 1 dia

Troca sem custo não prometida

Atendentes me informaram que por ter uma máquina Stelo, tenho direito à troca da máquina sem custo e sem ficar 15 ou mais dias sem

Não respondidaHá 1 dia

APP CIELO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO O ITOKEN

na ultima atualização do APP Cielo (gestão cielo), está solicitando para enviarmos as fotos com tudo não está fazendo a leitura e

Não respondidaHá 1 dia

Falha na utilização da máquina de cartão, péssima assistência para resolução do problema e não devolução dos pagamentos via cartão feitos na máquina.

Contratei os serviços da Cielo para usar sua máquina de cartão de crédito e débito, foi feito o cadastro da máquina e ela funciono

RespondidaHá 2 dias

Estabelecimento parado por falta de processo Cielo

Somos uma franquia que por uma determinação da franqueadora, tivemos que nos credenciar a Cielo, sendo uma das primeiras a executa

ResolvidoHá 2 dias

FALTA DE RETORNO

No dia de ontem as 14h o funcionário da Cielo Felipe entrou em contato no protocolo 75..45, querendo saber o motivo da minha recla

RespondidaHá 2 dias

Maquina Stelo

Tenho uma máquina da Stelo, esta desativada a algum tempo, e resolvi voltar a usar, mais liguei em vários números e no chat não re

Não respondidaHá 2 dias

Venho novamente requerer os extratos, solicitei em 19/05/02022 e até agora não recebi

Venho por meio deste requerer que a CIELO forneça o faturamento contábil e extratos referente todas as vendas realizadas pelo esta

RespondidaHá 3 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 327
Filtros especiais

Categorias
(2477)
(215)
(197)
(90)
(61)
(53)

Produtos ou serviços
(1104)
(699)
(234)
(95)
(66)
(61)

Problemas
(3262)