Logo da Empresa Comgás

Comgás

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Comgás?

Reclamações respondidas para Comgás

Exibindo 10 de 4988 reclamações (referente ao filtro selecionado).

COMGÁS NÃO CUMPRE PRAZO E JOGA A CULPA NA PREFEITURA (Convias)

Assinei um contrato com a Comgás em 22/04/2022, com a finalidade de instalar gás encanado para uma casa que estou reformando. No c

Falta de respeito Com consumidor

Gostaria de relatar um problema que venho passando com a empresa, solicitei os serviços da empresa, que foram dia 22/04/2022 efetu

Cobrança e protesto indevidamente

Efetuaram protesto de uma conta em 20/06 de uma conta que foi paga em 14/04.Em contato telefônico nunca tive um atendimento

Sem gás encanado

Fiz um pedido há meses para gás encanado na minha residência (Suzano/SP).A engenheira responsável compareceu na obra para v

Sem instalação desde 14/06

Recebemos a visita de dois consultores comgas se não estou enganada em 24.05. Olharam a casa assinei o contrato. Consultores Fáb

NÃO CONSIGO ALTERAR TITULARIDADE PRO MEU NOME

Há 4 meses tento retornar a titularidade da conta de gás pro meu nome - sou proprietário do imóvel e já enviei 3x documentação com

Solicitação de ligação de gás não atendida

Após concluir a instalação de gás no sobrado que foi construído, foi solicitado a ligação do gás de rua, - dia 06 de j

Não consigo desligar o gas de casa vazia

Solicitei a desliga em 11 de junho e até agora está "em andamento", isto é não consigo desligar o gás de casa desocupada

Debito automatico

Cadastrei no banco que uso o debito automatico em 18/04/2022 e ate o momento a solicitação não foi acatada.Favor verificar o

Postura abusiva da empresa terceirizada CRC

A empresa tercerizada CRC contratada pela Comgas para fazer a cobrança de pagamentos em atraso me liga há semanas, dezenas de veze