Qual a reputação de Comgás?

Bom
ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.6/10.

Desempenho de Comgás

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 2044 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 96.4% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
71 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
870 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.17.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 69.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 81.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Comgás?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Comgás

Exibindo 10 de 12054 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança indevida após alteração de titularidade e imóvel desocupado

FIZ ALTERAÇÃO DE TITULARIDADE EM 05/06/2025, NÃO TEM NIGUÉM MORANDO NO IMÓVEL E RECEBO UMA FATURA NO VALOR DE R$ 928,14, COM ...

ResolvidoHá 15 horas

Negativa da 2 via da conta e ameaça de corte

Entrei no site da Comgás que me redirecionou para conversa via whatsapp. Pedi a 2 via da minha conta. A principio ficou no at...

ResolvidoHá 4 dias

Cobrança indevida e falta de informação sobre serviços de gás

Adquiri um imóvel recentemente, e no manual de implantação (anexo) havia algumas orientações entre elas: Solicitar ligação de...

Não resolvidoHá 4 dias

Conta de gás com valor elevado e dificuldades no atendimento

Minha conta de gás veio muito alta, bem como de vários moradores do meu condomínio. Perdi mais de 40 minutos tentando resolve...

ResolvidoHá 5 dias

Não recebimento da conta física e mau atendimento digital

Sou cliente COMGAS código ***** - está combinado, desde sempre, receber a conta de gás em casa. Todos no meu prédio que desej...

Não resolvidoHá 5 dias

Cobrança indevida após cancelamento do serviço

A comgas me cobrou mesmo eu nao sendo mais cliente deles e tendo quaisquer serviço ativo.Sai há meses do apartame...

Não resolvidoHá 6 dias

Dificuldade de contato e acesso ao contrato com a Comgás

É impossível conseguir um meio de contato com a Comgás. Quero fazer o dowload do contrato original no site, mas esta função n...

ResolvidoHá 6 dias

Cobrança indevida de juros e multa por erro da empresa

Devido à minha data de pagamento em vários meses eu recebo 2 faturas com vencimento para o mesmo dia, ocorre que nesse mês eu...

ResolvidoHá 6 dias

Cobrança Indevida e Acesso Indevido aos Dados da Comgás

Boa tarde! Tudo bem!Vou relatar, o que ocorreu:Em fevereiro de 2025, fui contatado pela Comgás, via WhatsApp, inf...

Não resolvidoHá 6 dias

Dificuldade na Troca de Titularidade e Falta de Retorno

Preciso realizar a troca de titularidade urgente. Porém sem retorno por qualquer canal de atendimento.

ResolvidoHá 6 dias
1 de 1206
Filtros especiais

Categorias
(5852)
(1359)
(1115)
(319)
(111)
(9)

Produtos ou serviços
(3209)
(2405)
(1321)
(655)
(518)
(247)

Problemas
(2329)
(1329)
(986)
(936)
(778)
(627)