Logo da Empresa Comgás

Comgás

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Comgás?

Reclamações avaliadas para Comgás

Exibindo 10 de 5570 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Perda de pressão da rede após troca de medidor

A empresa fez a troca de medidor no meu edifício e após isso percebi a queda de pressão do gás no meu apartamento. Algumas vezes n

Conta abusiva

Acabei de receber o boleto bancário da minha conta de consumo da comgas. Mas infelizmente estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui]. Com um valor abusiv

Não resolvidoHá 5 dias

Encerramento de contrato

Desligamento concluído no dia 27 do mês de setembro do ano de 2021, número do protocolo 8069429818.Devido a mudança de ender

Não resolvidoHá 6 dias

EMPRESA COBROU UMA CONTA INDEVIDA

Conforme anexo, já havia quitado todas os débitos, sendo a última conta referente ao mês de março. Neste mês, já não houve consumo

Não consigo fazer a ligação do gás

Estou tentando por todos os canais fazer a ligação de gás e não consigo, só tem opção de falar com robô. Coloco o endereço mas fal

REINCIDÊNCIA DE COBRANÇA APÓS CANCELAMENTO

Já fiz o cancelamento sistêmico e recebi novamente a cobrança. A minha reinvindicação não foi atendida embora tenham me reportado

Falta de Gás encanado

Pela terceira vez falta de Gás na minha residência sempre na hora do almoço, acho um absurdo porque não pagamos barato para ter o

Instalação não Realizada

Protocolo: 0055080604 Fiz dois agendamentos para ligação de gás em meu apartamento, a primeira agendada com NOTA DE SERVIÇO 007910

Não resolvidoHá 10 dias

Mais problemas

Bom acho que a melhor coisa que vcs da Comgás deveria fazer e encerrar esse serviço que vcs fizeram aqui no condomínio. Como

Não resolvidoHá 12 dias

Atraso na instalação de gás

No dia 16/3/22, solicitei para a Comgás a ligação de gás encanado no meu salão comercial. Fiz todo o processo com a equipe comerci