COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO AMAPA CEA
Tenho no Serasa dividas antigas e já prescritas, essas dividas não podem mais ser cobradas judicialmente e mesmo continuam sendo exibidas , o que gera... Clique para ver mais.
A empresa tem menos de 50% das reclamações respondidas.
Dados de 01/07/2025 até 30/06/2026
Confira como esteve a reputação da COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO A... nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
Tenho no Serasa dividas antigas e já prescritas, essas dividas não podem mais ser cobradas judicialmente e mesmo continuam sendo exibidas , o que gera... Clique para ver mais.
Existe uma cobrança em meu nome que não é minha, visto que nunca tive cadastro na companhia de eletricidade do Amapá.Além disso por decisão recente d... Clique para ver mais.
Eu estava devendo, meu nome foi pro serasa, fiz o pagamento, já tem 1 ano e ainda nao saiu dos registros . Preciso resolver isso . Está impactando ... Clique para ver mais.
MANIFESTAÇÃO DE REPÚDIO E INSATISFAÇÃOVenho, por meio desta, manifestar meu mais veemente repúdio em face da empresa CEA EQUATORIAL AMAPÁ, inscrita no... Clique para ver mais.
Bom eu já negociei minha dívida, e não tive a mesma retirada do Serasa. Por fazer, quero que deixei de negativa meu nome, pois eu já estou em processo... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
CNPJ: 05.965.546/0001-09
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.