Logo da Empresa Compra Certa - Clube de Compras

Compra Certa - Clube de Compras

RA10008.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?

Reclamações não respondidas para Compra Certa - Clube de Compras

Exibindo 10 de 38 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Estorno de valor

Fiz a compra de um forno, devolvi o mesmo.Ainda não estornaram o valor ja está indo para 1 mês.O valor nao entra na co

Prazo de entrega não Cumprido

No dia 16/01 comprei uma Máquina de Lavar Brastemp 14Kg branca com Ciclo Tira Manchas Advanced e Ciclo Antibolinha - BWK14AB com e

O refrigerador da Frost free não funciona marca Consul

Comprei uma geladeira consul no site Compra Certa e o refrigerador do Frost Free não funciona. Liguei para o SAC do compra c

Entrega fora do prazo **NÃO COMPREM NESSA LOJA**

Comprei uma geladeira no dia 23/01 e paguei R$ 102,49 para que fosse entregue em até dois dias úteis, ou seja, 25/01. Pois bem, no

Não respondidaHá 1 dia

ACABEI DE EFETUAR UMA COMPORA E NÃO CONSIGO FALAR COM VCS .

Já estou tendo dor de cabeça demais , eu preciso falar com vc , antes de enviarem o produto ou emitir a NF . Entre em contat

CEP desatualizado

O CEP do meu endereço mudou no final de 2021, porém no site ele não encontra o novo CEP, somente o antigo. Porém se eu colocar o C

Não respondidaHá 1 dia

Cancelei a compra mais não estornam o valor da compra.

Recentemente no dia 12/10/2021 efetuei a compra de um Fogão Consul 6 bocas Branco com botões removíveis e vidro interno vedado -

Não respondidaHá 1 dia

Fiz uma compra de uns shorts no começo de novembro e nunca recebi.

Bom vi a promoção e comprei numa loja de Olinda Pernambuco essa compra, comprei no meu cartão estou pagando e nunca recebi.

SALDO DE CASHBACK

Pelos canais de atendimento é impossivel falar com algum atendente, ninguém responde.eu tenho um saldo de cashback, porém nã

Não respondidaHá 1 dia

Entregador cobrou taxa extra para entregar o produto

Moro em um apartamento sem elevador, e moro no terceiro andar.Ao realizar a compra eu verifiquei se fariam a entrega e segun