Logo da Empresa Confidence Câmbio

Confidence Câmbio

BOM7.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Confidence Câmbio?

Reclamações respondidas para Confidence Câmbio

Exibindo 10 de 379 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Loja fechada

Fiz a compra de moeda pelo site, através do pix, solicitei a retirada para o dia 20/01 na loja do shopping atlântico. Chegue

RespondidaHá 1 dia

Cancelar o alerta de câmbio

Cancelar o alerta de câmbio - nao esta` funcionando, a pagina pede para alterar a data mas nao `e possivel alterar os dados e a da

Recarga cartão recarregareis

Fiz um pedido de recarga, pagamento em real via pix para conta da confidence câmbio, para recarga no cartão internacional. R

Simplesmente sumiram com meu cartão e recusam emitir extrato

Tive um cartão Mastercard Cash Passport, que agora expirou. Simplesmente a empresa se recusa a fornecer o extrato do mesmo, e opçõ

DESRESPEITO COM O CLIENTE-CONFIDENCE/MASTERCARD

No dia 7/12/2021 estive na agência Confidence no shopping Piracicaba para trocar a minha moeda estrangeira por moeda brasileira.Pa

Desrespeito ao Consumidor Travelex/Confidence/Mastercard

Tenho, dentre outros, um cartao Pre-pago Travelex/Confidence / Mastercard de numero #3386, que carrego mensalmente para suporte à

Só quero o extrato

No final de 2019 eu fiz um cartão e minha esposa outro , viajamos em 2019/20, onde gastamos um valor pequeno,porém agora cartões

RespondidaHá 1 mês

falta de consideracao com cliente

Depois de dias tentando ENVIAR um valor para questoes de saude em outro pais, eles simplesmente cancelaram a minha transacao alega

Cartão pré-pago internacional

Em agosto comprei o cartão pré-pago internacional oferecido pela Confidence. Segundo o funcionário que nos vendeu, o cartão era ót

RespondidaHá 2 meses

A saga do cartão recarregável

Precisei de um cartão recarregavel para uma viagem de trabalho ao exterior. Dias mandando documentos , inclusive dados da presidê