Logo da Empresa Travelex Confidence

Travelex Confidence

BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Travelex Confidence?

Reclamações respondidas para Travelex Confidence

Exibindo 10 de 402 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Troca de moeda

Comprei Libras na Confidence(tenho recibo) e não usei, pois não viajei. Agora em outubro/2022 as notas de 50 não estarão mais em

Debitaram da minha conta sem eu conseguir sacar

Meu enteado que está na Irlanda, onde o mesmo no dia 13/06/2022 fez uma transferência da Confidence para a sua conta no Banco da I

Tentativa de obtenção de extrato de cartão

Necessito de um extrato do ano de 2018 de um cartão obtido com a corretora, mas pelo aplicativo ele não aparece.Entrei em co

Demora para ver se eu desisto

Tenho um cartão de viagem em euros e que foi descontinuado pela empresa.O site orienta a ligar para uma central de atendimen

Pagamento a menor pelo dólar

Entrei em contato por telefone com a Tracelex e me pagaram 4,54 pela remessa Money Gram, sendo que a cotação de hoje está em 4,77.

Não realizaram a entrega no prazo acordado por duas vezes - ainda estou sem meu dinheiro! O telefone e chat não funcionam

Realizei a compra de dólar e, na primeira vez, me entregaram fora do prazo. Já na segunda vez, ainda não recebi o cartão pré-pago.

western union fortaleza

fui ao shopping Iguatemi receber um valor que meu tio mandou pra mim mas ela olhou minha identidade e disse que estava desgastada?

cancelamento

solicitei um empréstimo junto a este banco, porem me cobraram um valor antecipado de 249,00, porem a atendente me passou conta pes

DHL- Confidence do Shopping Atlântico

Mesmo após prévia via whatsapp no dia 20/02/2022 com um funcionário (que não se identificou em nenhum momento), e mesmo tendo espe

RespondidaHá 1 mês

Mal atendimento cartão pré pago

Ontem eu fui buscar o cartao pré pago e o adicional em uma loja aqui da minha cidade, Ponta Grossa PR, ocorre que a impressora não