Logo da Empresa Connect Parts

Connect Parts

BOM7.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamações respondidas para Connect Parts

Exibindo 10 de 10101 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não existe assistência técnica no Brasil

Tenho um Aparelho Chicago tv , da Schutt, e apresentou problemas, entreI em contato com a empresa responsável e dizem não poder me

RespondidaHá 16 horas

Atendimento Horrível

Não atendem pelos meios de comunicação do site (zap e telefone) e meu pedido está parado com o status de preparação desde o dia d

RespondidaHá 1 dia

Troca capacete

Fiz uma compra Pedido #v27572263cp-01Porém chegou todo quebrado e agora está sendo uma luta para trocar.Compra feita d

Suporte apoio de braços

Comprei um apoio de braços com 7 portas USB paguei o boleto e eles cancelaram o boleto que já estava pago já mandei no email deles

Entrega atrasada por falta de estoque, deram data para chegar mais e nada

Fiz o pedido na connect e depois falaram estar sem estoque, que chegaria dia 22, agora é dia 27 na proxima vai ser que dia? tento

Atraso na entrega/Sem estoque

Empresa nao confiavel e sem consideracao alguma pelo cliente! Pela segunda vez venderam produtos que nao tem em estoque. Fiz

NAO ENTREGAM E NEM DEVOLVEM O DINHEIRO

FIZ UMA COMPRA COM ESSA EMPRESA NO DIA 03/06 COM A PROMESSA DE ENTREGA ATÉ DIA 10/06 , ATE O MOMENTO NAO FOI ENTREGUE , ME VENDERA

Pedido Nao Entregue!!!

Fiz uma compra no dia 03/05/22 que nao entregavam nunca! (Pedido 27410195) após quase 1 mes de espera, entrei em contato com a emp

Produto danificado e não atendem para cancelar

Comprei um jogo de tapetes para o Sentra no dia 31/05/2022, contudo, devido a correria do dia a dia, não havia visto o produto det

Paguei pix, não gerou pedido

efetuei pagamento via pix, tudo certo. porém não geraram meu pedido e preciso do produto poxa