Logo da Empresa Contabilizei Contabilidade

Contabilizei Contabilidade

ÓTIMO8.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Contabilizei Contabilidade?

Reclamações não respondidas para Contabilizei Contabilidade

Exibindo 9 de 9 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atendimento de Suporte Telefônico não existe.

Estou a mais de um mês tentando resolver um problema de certificado digital sem sucesso. Sou cliente da Contabilizei e acredito qu

A solução era mentira?

A solução refente a reclamação https://www.reclameaqui.com.br/contabilizei-contabilidade/mentira-durante-a-venda_UKiW7amjBf_e9C-Z/

Falta de transparência no modelo de cobrança

A empresa não é transparente no modelo de cobrança, para justamente faturar com cobrança extras de serviços. Não fica claro

SOLICITEI BAIXA DA EMPRESA E A PLATAFORMA NÃO PROSSEGUE COM O PROCESSO

Sou cliente Contabilizei desde o ano passado. Há 2 meses solicitei a baixa da minha empresa, por não precisar mais do CNPJ e traba

Não tem atendimento

Estou solicitando o contrato social qu já tem 4 meses que até agora eles não me enviaram. Não tem um número que possa entrar em co

Não é uma contabilidade

Não caiam na história de que a contabilizei é uma contabilidade. Se você paga um plano básico ou padrão, o que você tem é apenas u

A PIOR EMPRESA DO MUNDO

Antes de mais nada, TODAS AS RECLAMAÇÕES aqui procedem, a empresa é ruim, não caiam no [Editado pelo Reclame Aqui].Resumindo a histório, pa

Reembolso errado, nada de resolver

Solicitei o cancelamento e reembolso, mandei a conta correta para mandarem o dinheiro, falaram que tinha sido feito na conta que e

Negligencia de Recolhimento Imposto e prejuízo causado pela Contablizei

Sou cliente da Contabilizei a 7 anos, e nesse ano fui surpreendido com uma notificação da prefeitura de que nao teriam recolhido d