Logo da Empresa Copasa - MG

Copasa - MG

Ruim
RUIM5.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

2.6

Está com problemas com Copasa - MG?

Todas as reclamações para Copasa - MG

Exibindo 10 de 15393 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Copasa - MG).

Pagamento PIX não foi processado

Boa tarde, fiz o pagamento da conta da copasa via PIX e não consta no sistema como pago ,segue em anexo comprovante do pix e a con

2 via de conta.

Já a bastante tempo não estou conseguindo acessar a 2 via de contas da copasa.Sempre e a mesma msg onde dissem que nao existe nenh

ATENDIMENTO NÃO ATENDIDO

Estou faz três semanas solicitar a segunda via da minha conta, porém sem sucesso. Anteriormente uma atendente disse que iria envia

Corte de fornecimento indevido

Um funcionário esteve em minha residência e colocou um aviso de corte, interrompendo os serviços de abastecimento de água, estou c

ATENDIMENTO ROBOTIZADO

ABRI UMA SOLICITAÇÃO DE PEDIDO DE DESLIGAMENTO DE ÁGUA, E O ATENDIMENTO ROBOTIZADO NÃO DIRECIONOU PARA QUEM DE DIREITO COM COMPETÊ

Extensão de rede

Bom dia, Pela 3 vez estamos aqui. Em Outubro/2021 solicitamos a ligação e extensão de rede no meu lote em Mário Campos, de

Eu tinha Débito em conta e a minha agência fechou e

Bom já tentei de várias formas contatos no SAC da Copasa e nada solucionado pois eu tinha débito automático agência que eu tinha

FALTA DE AGUA NA MINHA CASA A MAIS DE 24 HORAS SEM NENHUMA SOLUÇÃO

ESTOU SEM AGUA A MAIS DE 24H SEM NENHUMA SOLUÇÃO APRESENTADA PELA COPASA, JÁ REGISTREI A RECLAMAÇÃO NO SITE MAIS DE UMA VEZ, POR L

Multa indevida

Comprei um imóvel e depois de passar a agua para o meu nome, a copasa veio religar a agua.O representante da copasa que veio

Negação de atendimento de parcelamento

Fui a agência e só atende com agendamento. Até Até beleza, mas estou com 5 crianças em casa e com água cortada. Me encaminharam pa

Não respondidaHá 1 dia