Logo da Empresa Copasa - MG

Copasa - MG

NÃO RECOMENDADA4.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Copasa - MG?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Copasa - MG

Exibindo 10 de 900 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Copasa - MG).

Não consigo parcelar para pagar

Em maio de 2022 recebi em minha casa uma conta da COPASA no valor de R$ 1.252,96, com vencimento em 30/05/2022, contendo cobrança

Dívida nao é minha

Comprei um imovel financiado pela Caixa e na hora de transferir a titularidade da conta de agua Copasa tem a cara de pau de me cob

Indignação

Incrível como no nosso país ignoram as pessoas e continuam te [Editado pelo Reclame Aqui] e fazendo vc pagar por aquilo que direito seu é da Copasa

Sem canal com a sabesp

Site não reconhece cpf do titular da conta. Impossível qualquer solicitação de serviços.

EMPRESA DESONESTA

OLA , BOA TARDEGOSTARIA DE RECLAMAR COM O QUE VEM ACONTECENDO NA MINHA LEITURA/FATURA DA MINHA CONTA DE AGUA. POR ALGUNS ANO

Troca titularidade

Bom dia comprei imóvel e fui bota registro meu nome meu CPF. Rapaz falou que contas débitos vencidas nome antigo inquilino ficar

Cobrança indevida, estao cobrando a mais pelos serviços prestados pela COPASA

Solicitei duas mudanças de padrões de lugar com distância menores que 1,5 metros de distância de matrículas 1423916,101557060. Já

Não resolvidoHá 14 dias

Copasa e contas abusivas.

Me chamo Gilmar, responsável pelo identificador 37204004, no qual a Copasa não fez a leitura do mês 5, e mandou a conta calculando

COBRANÇA INDEVIDA

Bom dia, A paz do Senhor Jesus a todos.Me mudei do imóvel localizado Identificador no Endereço: R DUQUE DE CAXIAS, 801, CA B

Cobrança indevida fatura

Venho atraves deste para reclamar de valor de conta referente ao mes fevereiro 2022 R$3189,36 no qual estao cobrando valor de R$ 1