Logo da Empresa Copasa - MG

Copasa - MG

NÃO RECOMENDADA4.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Copasa - MG?

Todas as reclamações sobre Demora na execução para Copasa - MG

Exibindo 10 de 1240 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Copasa - MG).

Buraco para tirar vazamento obstruindo saída carro da garagem

Na Segunda feira dia 23/05/2022 na parte da manha , funcionários da copasa vieram para retirar vazamento de agua em frente a minh

Mal cheiro

No começo do mês fiz uma solicitação sobre o esgoto vazando na rua, e recebi uma mensagem que até o dia 12/05/2022 já estaria reso

Sem água há uma semana

Estamos sem água há uma semana, já realizamos varias reclamações na Copasa e nenhuma foi atendida.Aguardo breve retorno sobr

Não resolvidoHá 3 dias

Vazamento de Esgoto

tem uma semana que tem um bueiro na Rua José Bonifácio de Oliveira, 26 esquina com Maria Vitorina da Silva, paralelo a BR 040 no b

Não resolvidoHá 4 dias

Falta de respeito

Indignação e a palavra chave o que estou passando,pago em dia as minhas contas e agora tô sem água a dois dias devido ao um vazame

Ligação nova

Pedi uma ligação nova de água eAté hoje hoje não foi realizada a ligação

Religação da água

Moro em uma casa de aluguel e fiz a troca de titularidade pelo WhatsApp Disseram que tinham até 2 dias para vir Já se

SEM ACESO A 2 VIA DE CONTA E CORTE DE AGUA

NÃO CONSIGO TER ACESSO A SEGUNDA VIA DA CONTA QUE NÃO RECEBI E SIMPLESMENTE EM 18/05 CORTARAM A AGUA DA EMPRESA, DEIXANDO A EMPRES

Ligação nova

Fiz o pedido de ligação nova porém até hoje não tive a agua ligada pela copasa , e nem retorno de nada . Eu preciso da água copasa

pedido de encerramento de contrato

ja pedi por varias vezes a copasa o desligamento e tenho o protocolo n 20220517235907 na copasa passei o consumo final que no relo