Logo da Empresa Copasa - MG

Copasa - MG

Ruim
RUIM5.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

2.6

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamações respondidas para Copasa - MG

Exibindo 10 de 10675 reclamações (referente ao filtro selecionado).

CONTA BLOQUEADA E AGUA CORTADA

Olá venho reclamar sobre a empresa copasa que cortaram minha agua com o numero de identificador de usuario 00006556324 e matricula

Conta com valores absurdos

Recebi ultimamente duas contas com valores exorbitantes da COPASA, porém, entrei em contato via Agência Virtual na data de 07/11,

Copasa

Pagamento em dia Cortaram minha agua

LEITURA

Prezados, boa tarde!Gostaria que a companhia me desse um posicionamento de leituritas que nem entram na residência e g

Vazamento x Rachaduras

No início do mês de dezembro 2021, ligamos para copasa para vir sanar um vazamento na rede de distribuição de agua que fica no

Relógio com problema e cobrança indevida

Recebi uma fatura referente a jan/22 de numero 001.22.00046239-7, onde a mesma consta um valor de R$831,44. Antes de v

Incopetentes

Para dizer que a Copasa é ruim, ela ainda vai ter que melhorar muito! A copasa suspendeu meu serviço de agua hoje pela manha, porq

sistema da copasa avisar que vai cobrar a mais!

copasa comunica em letras quase ilegivel que a tarifa social terminaria em dezembro.! depois da facada é que o contribuinte acorda

Estou sem água.

Já liguei várias vezes registra protocolo, mas não resolve meu problema fica só adiando o dia de vir olhar um vazamento na rua, qu

Copasa , conta com valor abusivo

Desde que foi trocado o hidrometro da copasa que ele roda sem parar mesmo com a caixa de água cheia .Desde então tenho que