Logo da Empresa Copasa - MG

Copasa - MG

Ruim
RUIM5.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamações não respondidas para Copasa - MG

Exibindo 10 de 164 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Meu hidrômetro foi retirado com todas contas em dia.

No dia 22 de janeiro de 2022, faltou água em minha residência a noite, que pensei que tal fato seria uma simples falta dágua na ru

Cobrança Indevida

Cara Equipe da Copasa, Boa tarde.Venho através desta mensagem informar sobre um equívoco oriundo da parte administrati

Valor absurdo

Minha conta não passa de 80 reais e esse mês de janeiro de 2022 veio 455,28 centavos quero que olhem esse valor pra mim por favor

Estou pagando sem consumir água

Meu nome é Gilberto a dias vem ligando para Copasa e não encontro resposta a Copasa juntamente com urbel fez a demolição do imóvel

Esgoto entupido

Aconteceu enchente na cidade o. Esgoto da rua pereira está voltando pra dentro de casa , com fezes barro mal cheiro já abri vários

Corte abastecimento sem aviso

Moro em São José da Lapa, acontece que aqui em minha cidade a copasa corta a abastecimento sem nenhum aviso, sem nenhuma program

Falta de Abastecimento Diário na Cidade de Matutina

Boa noite.Hoje(5 FEIRA-20/01/22) pela manhã, a agua retornou normalmente na cidade e por volta das 16H, o abastecimento foi

Cancelar Contrato

Em dezembro de 2021 solicitei um encerramento do contrato de um imóvel em que eu morava de aluguel, efetuei até o pagamento da últ

FALTA DE ÁGUA

Um lixo de empresa essa copasa! Há mais de 3 dias sem água no meu bairro e em outros vários bairros da cidade, nunca melhoram ou t

COBRANÇA INDEVIDA

A Copasa todo dia envia para o meu celular, cobrança via SMS, de uma pessoa que desconheço. Por favor, retirem meu telefone de sua