Logo da Empresa Copasa - MG

Copasa - MG

Ruim
RUIM5.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamações não respondidas para Copasa - MG

Exibindo 10 de 244 reclamações (referente ao filtro selecionado).

LIGAÇÃO DE NOVO HIDRÔMETRO

Chega a ser brincadeira o quanto a COPASA é ruim de serviço e burocrática, tenho um imóvel na justiça onde tomei posse recentement

Religacao de agua

Sexta feira dia 24/06foi corrida a água. No mesmo dia efetuamos o pagamento das contas e foi combinado que a religacao seria pro d

Hidrômetro instalado loja errada

A loja , minha vizinha, solicitou a religação de água, visto que alugou o imóvel em junho/22. Esta loja está localizada na Rua Jac

Encerramento e Tamponamento - Absurdo a burocracia e falta de informação

No dia 22/06 abri um chamado na Copasa para solicitar encerramento de contrato e tamponamento da água de um imóvel alugado, a fim

Copasa não resolve a abertura do protocolo de vazamento

Tenho um lote que iniciou uma obra. Liguei a água e desde então recebo apenas a cobrança da tarifa mínima, afinal o consumo de águ

mudança de titularidade

Aluguei uma casa a dia 20 de maio de 2022 no dia 08 de junho solicitei a mudança de titularidade da conta para o meu nome, ao soli

ligação clandestina

Prezados boa tarde, acabei de adquirir um imóvel no bairro Floresta Encantada em Esmeraldas -MG. Informo que o imóvel tem ligação

Leitura errada copasa

Leitor está fez a maior confusão na conta de água de forma que demonstra vazamento de mais de 150 mil litros de água! Segue anexo

Cobrança em dobro no débito automático no Banco do Brasil

Minha conta no BB com vencimento em 26.06.2022, no valor de R$ 127,82 foi DUPLAMENTE DEBITADA. NÃO CONSEGUINDO FALAR com a COPASA

Interrupção no fornecimento de água sem motivo para corte.

No dia 27-06-2022, veio em minha casa um funcionário terceirizado da Copasa e fez o bloqueio do fornecimento de agua da minha resi