Tênis com um dia de uso uma lavagem desfarelou todo e ficou todo amarelo
Comprei uma loja um tênis experiência pessima meu tênis desfalerou tudo . Falaram que foi usado produto abrasivo não usei nada abrasivo . Falta de con... Clique para ver mais.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da Cravo & Canela nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Comprei uma loja um tênis experiência pessima meu tênis desfalerou tudo . Falaram que foi usado produto abrasivo não usei nada abrasivo . Falta de con... Clique para ver mais.
Há 15 dias comprei um coturno preto 36 da loja oficial da cravo e canela na shope, quando chegou era da cor caramelo. Já fiz a devolução e até agora n... Clique para ver mais.
Comprei um coturno e, em pouco tempo de uso, a sola acabou rachando completamente de fora a fora. O problema deixou o calçado totalmente inviável para... Clique para ver mais.
Comprei um tabaco da marca Cravo e Canela chamado Natureba. A embalagem estava lacrada, porém ao abrir encontrei uma substância branca nas paredes int... Clique para ver mais.
Olá vim aqui expressar minha insatisfação com a marca Cravo e Canela,marca que uso a anos,mas dessa vez estou muito insatisfeita,pois comprei uma sand... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
CNPJ: 10.713.838/0001-86
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.