Logo da Empresa PRAVALER

PRAVALER

ÓTIMO8.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

7.9

Está com problemas com PRAVALER?

Reclamações avaliadas para PRAVALER

Exibindo 10 de 3283 reclamações (referente ao filtro selecionado).

QUERO FAZER QUITAÇÃO ANTECIPADA DO FINANCIAMENTO E NAO RETIRAM OS VALORES EXCEDENTES

Estou com 3 contratos em aberto - 2 parcelas do que está em vigor e mais 2 contratos não vencidos (financiei R$ 16.478,23 para pag

Recebo 10 ligações por dia

Recebo mais de 10 ligações por dia buscando uma pessoa que nem mora aqui. Me prometem que vão tirar o numero do sistema mas contin

Contrato de recontratação

Bom na semana passada entrei em contato com o Pravaler sobre o meu contrato ter sumido, porém eles me explicaram que o repasse das

Renegociação

Entrei em contato para renegociar o meu financiamento, pois estou desempregado, queria que aumentassem o número de parcelas e dimi

Atraso no repasse para faculdade

Fiz um contrato com a Pravaler para o curso de Bacharelado em Psicopedagogia na Uninter, meu pagamento está em dia, realizado ante

Contrato gerado duas vezes, duplicidade de pagamento

Novamente, ter que vir até aqui! No ano passado, exatamente na data 13/10/2021, realizei uma reclamação neste mesmo canal i

Quitação do contrato

Entrei em contato via telefone para ver uma possível quitação dos meus contratos, como expliquei a atendente eu fiz uma contraprop

Recontratação

Bom não sei o que acontece, que toda vez na hora da minha renovação acontece alguma coisa.Minha faculdade já tinha confirmad

Boleto não liberado para pagamento

Boa noite !Estamos a 3 meses no PRAVALER porém é o segundo boleto que não consigo pagar, vou na lotérica e não esta autoriza

Cobrança de taxa de 10% de juros para trocar data de vencimento de boleto (fato não consta no contrato)

Troquei de emprego e consequentemente a data de pagamento mudou. Gostaria de fazer a alteração data de vencimento do boleto para f