Logo da Empresa PRAVALER

PRAVALER

ÓTIMO8.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

7.9

Está com problemas com PRAVALER?

Reclamações não respondidas para PRAVALER

Exibindo 10 de 33 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Impossibilidade de alterar data de vencimento

Entrei em contato com o PRAVALER para alterar a data de vencimento dos meus boletos, que sempre vencem no dia 07 e como troquei de

Dificuldade em receber informação

Estou tentando contratar o Pravaler já faz quase dois meses, entro em contato e não me dão um retorno aceitável só dizem para agua

Parcelamento

Bom dia, preciso fazer uma renegociação dos valores das minhas parcelas, pois não tenho condições de ficar pagando 875,00 de bolet

Mensalidade

Iniciei a contratação do financiamento pois sou uma estudante que recebe pouco menos de um salário mínimo, iniciei a contratação a

O financiamento não cumpria com a parte do contrato

Boa noite, eu contratei o pravaler algum tempo atrás, no começo a renovação estava tudo certo, mas começaram a não repassar a mens

Não respondidaHá 1 dia

Cláusula abusiva em desacordo com a legislação

No ano de 2017/2 iniciei um contrato com o pravaler, onde seria renovado a cada seis meses, porém o contrato era dividido em doze

Não respondidaHá 1 dia

Ligações exageradas ao longo do dia e noite

Meu pai é avalista do financiamento da faculdade da minha sobrinha. Por um descuido da mãe dela, não foram pagos alguns meses, mas

Cobranças Indevidas

Eu recebo mais de 50 ligações da empresa de cobrança querendo falar com uma infeliz que eu nunca ouvi falar. Em todas as ligações

Quitação de financiamento sem desconto

Eu e minha garantidora entramos em contato varias vezes para questionar o não desconto em caso de quitar o financiamento e além de

Juros abusivos e empresa inflexível

1. Caso queira quitar todo o financiamento A VISTA não é oferecido nenhum tipo de desconto para isso mesmo estando com todas as pa