Cuisinart

Qual a reputação de Cuisinart?

Desempenho de Cuisinart

Esta empresa recebeu 48 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
21 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.71.
Dos que avaliaram, 61.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis

Todas as reclamações na categoria Eletrodomésticos para Cuisinart

Exibindo 10 de 235 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cuisinart).

Adega Cuisinart - Problema LED

Há semanas estou tentando contato com o SAC da Cuisinart, porém, diferente do que deveria ser, sem sucesso. Telefone é impos

Comprei um air frairt e enferrujou.

Ela ainda funciona mas por dentro está toda enferrujada . Uma judiação e pega gosto nos alimentos . Obrigada

Produto entregue com problema e sem resolucao por parte do fabricante.

Comprei um forno de microondas da Cuisinart. O produto apresenta um erro no display quando ligado e nao funciona. A Cusinart envio

ResolvidoHá 1 mês

Cooktop com defeito

Tenho um fogão 5 bocas de 90 cm que apresentou há 8 meses atrás um problema na válvula da chama. Fiz a assistência técnica e troqu

RespondidaHá 1 mês

Assistência técnica RJ

Comprei forno e forno de microondas de embutir da Cuisinart e o microondas não está aquecendo. Eles estão na garantia ainda e ao t

RespondidaHá 1 mês

Empresa DESORGANIZADA

Venho aqui externar a minha total insatisfação junto a empresa CUISINART. Uma empresa que disponibiliza empregados completamente d

ResolvidoHá 2 meses

FORNO DESLIGA SOZINHO

Comprei o forno a gás da cuisinart ele desliga sozinho praticamente todas as vezes que vamos usar. Na instalação a assistência téc

ResolvidoHá 2 meses

Lava Louça Cuisinart sem conserto

Minha lava louça da Cuisinart quebrou em janeiro de 2024 e acionamos a assistência técnica da Cuisinart chamada Mcassab em Moema,

Não resolvidoHá 2 meses

Ferrugem + mal funcionamento

Olá,Aparentemente identificamos ferrugem dentro do compartimento interno da Cuisinart Ovenfryer associado também ao fato de

RespondidaHá 2 meses

Meu forno/air fryer está com problema (fazendo barulho alto e a ventoinha não gira mais) apesar de ser um forno razoavelmente novo, tem 1 ano que comprei e muito caro.

Não resolvidoHá 3 meses