Logo da Empresa Dakota Calçados S-A

Dakota Calçados S-A

RA10009.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?

Todas as reclamações para Dakota Calçados S-A

Exibindo 10 de 3635 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dakota Calçados S-A).

Rasteira huarache mississipe destruiu meus calcanhares

Adquirir uma sandália huarache mississipe do site da zatinni, no primeiro dia de uso feriu muito meu calcanhar e tive que voltar d

Correia de sandália descolada em 4 meses

Em 13/09/2021 comprei uma sandália plataforma Mississipi Tramados do Brasil e em 20/01/2022 a correia traseira de uma do par desc

bota rachada na sola

Boa tarde,Relato que comprei uma Botinha da Marca Mississipi, da Dakota e com um mês de uso, rachou ao meio a sola.Acr

desconforto e dor

Comprei um tênis de 200,00 K-soft ultra conforto ele é lindo e leve, usei um dia para ir ao trabalho achei estranho porque o pé di

Tenis marca mississipi - extremamente desconfortável

Olá comprei um tenis da marca misssissipi, tenis bonito, mas extremamente desconfortável na parte do calcanhar, enche de bolha o p

Tênis Dakota da Juliana Paes

Muito lindo confortável porém comprei a um mês e está estourando na frente péssima qualidade

defeito em sandália feminina

Fiz uma reclamação no dia 22 /12 e não obtive nenhuma resposta, por favor estou enviando os anexos das bolhas dos pés mais a n

Material de péssima qualidade

Comprei um tênis dakota plataforma bege com biqueira branca, a parte q é tipo de veludo descascou, "quebrou", foi caindo

Saiu a pedra da sandália

Comprei uma sandália da Dakota cheia de pedras , usei duas vezes e a pedra caiu ,já efetuei uma troca e agora cai de novo , quero

Sandália que troquei soltando pedrinhas

Bom dia ,Pela segunda vez a sandália que troquei esta soltando as pedrinhas ,fiz a troca na mesma loja que comprei ,in