Logo da Empresa Dakota Calçados S-A

Dakota Calçados S-A

RA10009.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?

Todas as reclamações sobre Má qualidade para Dakota Calçados S-A

Exibindo 10 de 943 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dakota Calçados S-A).

COTURNO SE DESFEZ

Comprei esse coturno, em pouco tempo de uso ele soltou uma parte do solado que fica encaixado embaixo, na posição do peito do pé,

Não respondidaHá 1 dia

Produto de má qualidade

Comprei uma bota modelo over The kener da Mississipi, muito bonita. Porém de péssima qualidade. Com pouco uso a mesma começou a de

Tênis meia kolosh K8321

primeiramente quero dizer que sou cliente da marca kolosh, pelo conforto para meus pés.Fiz uma compra no site Netshoes dia 08/05/

Comprei um sapato no qual nem usei direito e abriu o solado

Comprei um sapato e nem utilizei direito o solado já abriu em baixo

Sandália descascando

Prezados, bom dia.Tenho uma sandália da Dakota que ganhei durante a pandemia em 2020. Uso com frequência, é super conf

Rasgando

Ganhei no dia 11 de abril uma sandália Mississipi e hoje quando fui usar pela segunda vez reparei que o plástico do solado está to

Sandalia mississipe

Comprei uma sandália da Mississipi e um poucos dias andando com ela ela fica saindo do meu pé ela não tem abotoadura e nem elástic

Qualidade do produto

Comprei ontem (09/05/2022) uma bota maravilhosa da marca, em perfeito estado, como iria usar no mesmo dia e não havia nenhum sinal

Qualidade ruim

Comprei uma bota dakota linda e maravilhosa, quando chegou estava descascando, uma qualidade péssima, fiquei decepcionada demais p

BOTA CARA COM ZÍPER DE PÉSSIMA QUALIDADE

Comprei um par de botas G5062 FEMININA AZUL REF: G506F1 no MERCADO LIVRE e era o último par, portanto, não tem mais a mesma bota,

Não resolvidoHá 13 dias