Logo da Empresa DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social

DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social

BOM7.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social?

Reclamações avaliadas para DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social

Exibindo 10 de 6146 reclamações (referente ao filtro selecionado).

aplicativo não funciona

Baixei a carteira de trabalho digital e não consigo acessar nenhuma informação. Aparece o seguinte erro: "falha ao obter os d

Erro geral do sistema. Contate o suporte técnico. Código do erro: [MTQxMjIxOTI5MTd2MTMxcDA2Mi5wcmV2bmV0]

Estou tentando tirar o cadastro social e não estou conseguindo!! Preciso para levar para a empresa

Dívida com o Governo devido ao Bolsa Empreendedor.

Desde NOV/2021 acumulo o débito de R$482,55 no MEI.Não recebi nenhuma parcela do Bolsa Empreendedor.Nenhum código de r

Não resolvidoHá 7 dias

MEU AUXÍLIO EMERGENCIAL FOI NEGADO

DATAPREV VOCES CANCELOU MEU AUXÍLIO EMERGENCIAL DIZENDO QUE TENHO MANDO DE PRISAO EM MEU NOME. ISSO É UMA INJUSTIÇA POR QUER EU NA

informação beneficio

Gostaria de saber qual foi a portaria ou decreto que estabeleceu que os beneficios de auxilio doença que estava na fila para a rea

Não resolvidoHá 7 dias

Guia GPS paga, mas não consta no sistema

No dia 09/05/2022 fiz o pagamento da guia GPS referente ao mês de 04/2022 e até a presente data não consta o pagamento no CNIS.

Não consigo acessar minha conta gov.br

Não consigo acessar a minha conta do gov para fazer o enem. Consegui a isenção mas não consigo entrar na conta, pois perdi a senha

Recolhimento não está constando do Cnis.

Fiz meu Recolhimento referente ao mês de Abril dia 07/05/2022 e até o dia de hoje ainda não está constando no Cnis e agora como re

Contribuições sumiram do CNIS

É o segundo mês consecutivo que somem contribuições de meu último empregador em consulta ao CNIS, alternando meses e anos. Gostar

Não resolvidoHá 10 dias

Meu INSS não funciona!

Já tentei entrar de várias maneiras e não consigo !

Não resolvidoHá 11 dias