NÚMERO CADASTRADO FOI REPASSADO INDO CONTRA A LGPD
Fiz um pré cadastro de teste de avaliação da plataforma onde solicitava o número de telefone, imediatamente comecei a receber diversas ligações de núm... Clique para ver mais.

O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como bom. A nota média nos últimos 6 meses 7.8/10.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da DATASALES TECNOLOGIA DE SOFTWA... nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Ótima |
| Mar 2026 | Ótima |
| Abr 2026 | Ótima |
| Mai 2026 | Ótima |
| Jun 2026 | Boa |
| Jul 2026 | Boa |

Fiz um pré cadastro de teste de avaliação da plataforma onde solicitava o número de telefone, imediatamente comecei a receber diversas ligações de núm... Clique para ver mais.
Fiz um contrato trimestral, vendedor me informou que eu poderia cancelar a qualquer momento pague os 3 meses fiz o cancelamento antes de vencer ô trim... Clique para ver mais.
Prezados,Venho registrar minha insatisfação e formalizar reclamação referente à renovação automática de um contrato de prestação de serviços de market... Clique para ver mais.
Contratei um mês para experiência por quinhentos e poucos reais mas caí numa pegadinha. Apesar de não ter gostado do serviço e não querer continuar, n... Clique para ver mais.
Cobrança feita depois de eu ter cancelado serviço contratei esta empresa pra serviços digitais paguei um mês adiantado de R$ 530,00, 15 dias depois te... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Conheça mais
Mais de 2.500 varejistas já usam a ds.marketing (DataSales) para automatizar o marketing. Crie encartes e posts e divulgue facilmente nas redes sociais, WhatsApp, SMS e muito mais.
CNPJ: 28.071.409/0001-18
Quinquagésimo quarto lugar.
Em Melhor empresa na categoria Softwares de Desenvolvimento e Design.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.